quinta-feira, maio 03, 2012

Cenas fortes: Mártires cristãos sendo atacados por leões

Por Renato Vargens

"E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte." (Apocalipse 12:10-11)
 
O vídeo dispensa palavras.

Pense nisso,

Renato Vargens


Alex Barbosa disse...

Que o Senhor tenha misericórdia de nós
Que não deixe que fraquejemos
Que o nosso abrigo esteja no Senhor
Nossa esperança permaneça em Cristo, nosso Senhor!

Gleyse disse...

Tinha assistido a esse vídeo a uns dias atrás juntamente com outro que mostra cristãos sendo queimados vivos na Costa do Marfim, e esse último é recente!
O link dele é esse http://www.youtube.com/watch?v=yxfW9P82vgY

E fico pasma quando vejo os pregadores ocidentais perderem seu tempo e fazerem com que muitos também percam, pregando sobre prosperidade enquanto os verdadeiros evangelizadores querem apenas sobreviver...

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Os mártires dos primeiros séculos sofreram daí pra pior. Nós da civilização moderna, com ar-condicionado, carro do ano e direitos humanos não podemos sequer imaginar o nível de sofrimento pelo que eles passaram. Um filme como este dá uma idéia do que foi. Apenas isso, uma idéia. Não creio que a exploração desta encenação de massacre de Cristãos ajude a evangelizar.

Mas sobre o filme e o clip montado em cima dele, Não gostei. Não Gostei!

Fabiano P. Lima disse...

Um vídeo como esse é um escândalo para os que defendem a satânica teologia da prosperidade, juntamente com seus pregadores.

Pr. Flavio Constantino disse...

Querido Pastor Renato,

A Paz do Senhor,

Como o senhor bem disse: o vídeo dispensa qualquer palavras.

Um grande abraço,

Pastor Flavio Constantino

Anônimo disse...

Cristaos foram perseguidos nos primeiros seculos e morreram...justamente por intolerancia religiosa. é o sinal de que religiao sempre envenena as relações sociais. Os amigos aí parecem se esquecer que na biblia Deus é o orientador e estimulador de massacres e disputa tribal justamente por intolerancia religiosa. As tribos inimigas do povo escolhido de Deus eram os pagãos, adoradores de idolos que nao seguiam a fé no Deus ede Abraão e por isso justificava que fossem exterminados. que lindo, nao? quanto amor! Então cortemos esse discurso fascista de injustiças ou então assumam que a biblia é justamente a pregação da intolerancia religiosa...nao fosse assim Deus nao teria criado um sistema de punição (inferno) para jogar pessoas que simplesmente duvidam que ele existe.
lucas.couto@terra.com.br

Anônimo disse...

Pr Renato, este post me lembrou das palavras de Jesus:
"Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa." Jo 15:20-21

Os que perseguem os crentes são os que não guardam - ou seja, rejeitam - a Palavra de Deus.

Os perseguidores deveriam temer a Deus, pois estes apenas matam os corpos do cristãos, enquanto que Deus fará perecer corpo e alma dos perseguidores no inferno (Mt 10:28).

Maranata!

Petrônio

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer qual o nome deste filme ?

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only