quinta-feira, março 08, 2012

Minha homenagem ao dia internacional das mulheres

Por Renato Vargens

“Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas” ( Totonho Villeroy)

Mulheres gostam de presentes, de boas lembranças, de carinho; mulheres gostam de respeito, esperança, companheirismo. Mulheres gostam de afeto, amizade, consideração; mulheres gostam de parceria, fraternidade, atenção. Mulheres são meigas, doces, afáveis; mulheres são amistosas, amigas, amáveis. Mulheres são fortes, frágeis, valorosas; Mulheres são audaciosas, intrépidas, corajosas! Mulheres são guerreiras, valentes, conquistadoras; Mulheres são gentis, meigas e protetoras. Mulheres não gostam só de rosas, gostam de amar, gostam da vida, gostam de gente, gostam de dramas, gostam de pessoas, independente de quem quer que sejam; gostam de viver, gostam de simplesmente ser mulher!

Parabéns a todas as mulheres, pela dádiva divina de ser mulher!

Parabéns em especial a minha esposa, a minha mãe e a minha irmã e minha sobrinha pelo dia internacional das mulheres.

Em homenagem às mulheres compartilho aqui um vídeo feito pela Drika Elizabeth Lopes.

Renato Vargens

Olá! Eu sou a Sâmia! disse...

Gostei muito Pr.! Obrigada pela homenagem!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only