quinta-feira, março 22, 2012

Bispo da Universal afirma que expressão chula está na Bíblia.

Por Renato vargens

Clodomir Santos, bispo da Igreja Universal, disse no “Fala Que Eu Te Escuto” que “ou dá ou desce” expressão pronunciada pelo bispo Macedo há anos atrás é uma expressão bíblica. 

A frase, como se recorda, ficou famosa nos anos 90, quando Edir Macedo fez uso dela para ensinar os pastores como arrecadar dinheiro dos fiéis. (veja o vídeo abaixo)

Caro leitor, ou eu sou ignorante ou nunca li a Bíblia toda. Confesso que jamais li em qualquer parte das Escrituras a expressão usada por Macedo e defendida por Clodomir.

Pois é, como bem afirmou o profeta Oséias "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento..." (Oséias 4:06)

Entristecido com a ignorância de muitos.

Renato Vargens




Adeilton Dutra disse...

Olha,eu acho que as igrejas cristãs sérias desse país,deveriam nesse momento se unirem e se manifestarem publicamente contra essas igrejas neopentecostais.(UNIVERSAL,MUNDIAL,INTERNACIONAL)

Chega de tanta heresia,de tanta enganação,nossa população menos esclarecida,está sofrendo nas mãos desses falsos profetas,e precisa ser alertada.E a igreja tem que tomar uma atitude.

Precisamos batalhar pela fé que nos foi dada(Jd.4)precisamos sair dos nossos guetos,precisamos de pastores que amem verdadeiramente o Senhor Jesus e a sua igreja.

Meditemos nessa frase Martin Luther King:

"O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons."

Irmão Israel disse...

Essa turma vivem modificando textos bíblicos e/ou o significado dos textos.... é só acompanhar um pouco as explanações deles

muito triste ver como manipulam a Palavra de Deus para se beneficiarem sobre a fé alheia....

Cristiano Silva disse...

Uma vez, já tive o desprazer de ouvir este bispo dizer outra bobagem em relação à Palavra de Deus. Como é mais fácil para as pessoas aceitaram o erro do que aprenderem com a verdade!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only