terça-feira, janeiro 17, 2012

A sociedade brasileira e o estupro do BBB

Por Renato Vargens

Os jornais, a TV e as mídias sociais estão noticiando um caso de estupro no Big Brother Brasil. Segundo a Folha de São Paulo o brother Daniel, foi expulso por ter molestado sexualmente uma das participantes. A reportagem diz que a expulsão do participante alavancou em 80% a audiência do famigerado programa.

Pois é, sabe o que me assusta? É que mesmo diante de um programa tão baixo, alguns dos evangélicos teimam em assistir ao BBB. Há pouco fiquei sabendo da existência de  irmãos em Cristo que estão jejuando em prol das "sisters"  evangélicas, rogando a Deus que as abençoe em sua empreitada.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? O BBB é uma afronta ao bom senso, não é verdade? Lamentavelmente a Vênus Platinada tem promovido um verdadeiro estupro social empurrando goela abaixo do brasileiro tanto valores como conceitos absolutamente imorais e para piorar a situação, muitos dos evangélicos amam dar uma espiadinha.

Prezado amigo, afirmo sem a menor sombra de dúvidas  que nós cristãos devemos repudiar com veemência programas deste nipe, pregando àqueles que conosco se relacionam o Evangelho da salvação Eterna, anunciando a todos quanto pudermos que o amor de Cristo é mais prazeroso do que o prazer do pecado. 

BBB, eu to fora? E você?

Renato Vargens

Cheab disse...

EU TO COMPLETAMENTE FORA!

jeann disse...

Pelos muitos ensinos que a Palavra de Deus nos direciona, também estou fora do BBB. Acho que nossa vida deve estar irrepeensível para a vinda do nosso Salvador Jesus Cristo.Perdemos tempo com futilidades, o que nos leva a esquecer do essencial que é viver de modo digno do evangelho. Deixo aqui uma dica, em vez de contaminar-se com programas esdrúxulos, invista naquilo que é eterno.

Robson Lelles disse...

Fora, muito fora mesmo!

Gardênia disse...

O que deveria acontecer é acabar com esse programa pq a responsabilidade também é da emissora, uma vez que eles promoveram esse comportamento distribuindo muita bebida alcoólica pra ver o que ia acontecer... E o ridículo é que eles saem ganhando pq gerou ainda mais audiência, um horror! A atitude sensata seria um repúdio, ninguém mais assistir esses programas.

ana m. portugal disse...

Tô fora do BBBordel!
É inadimissível que, em uma Sociedade civilizada, pessoas ajam como animais irracionais, guiados por seus instintos...

Lu disse...

To fora também!!!

Não tem essa de assistir pra ver se a "evangélica" vai santificar a casa... Tudo isso não passa de mais uma jogada da emissora e cristãos verdadeiros não caem nessa cilada do diabo!!!

Tá na Bíblia:

Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

(Mateus 5.29)

dione disse...

Eu também tô fora. Já dizia o sábio Enéas Carneiro: o Brasil passou da decadencia à barbárie sem nunca ter conhecido o apogeu. Triste, muito triste!. Oremos pelo nosso País. A Paz do Senhor. Dione.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only