quinta-feira, dezembro 22, 2011

Missionária disse que foi 15 vezes ao inferno.

Por Renato Vargens

Para ampliar clique no cartaz.
Definitivamente a vaca foi pro brejo!

Estou impressionado com a quantidade de cristãos que dizem terem sidos arrebatados ao inferno. De fato, a quantidade de gente que diz que conheceu a morada do cão é de impressionar qualquer um. A última pessoa que disse ter visitado o lar do Coisa Ruim foi a missionária Yonara Santo, que afirmou já ter ido ao local da habitação do Cramulhão pelo menos 15 vezes.

Caro leitor, sinceramente diante desta sandice eu não sei se rio ou se choro! Ora, afirmar que foi arrebatada ao inferno já é um acinte, afirmar então que fez isso por 15 vezes é loucura! 

Pois é, como já havia escrito inúmeras vezes não agüento mais as invencionices deste povo. Sou obrigado a confessar que fico impressionado com alguns devaneios por parte de alguns dos denominados  evangélicos, até porque, no quesito criatividade alguns dos nossos irmãos têm conseguido se superar.

Com dor no coração sou obrigado a confessar essa gente não têm pregado o evangelho do reino. Antes pelo contrário, o evangelho o qual estes têm pregado é absolutamente esquizofrênico.

Diante disto resta-me reproduzir as Palavras do Reformador Alemão Martinho Lutero: "Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para a que há de vir."

O Temporas, O Mores!

Renato Vargens
Anônimo disse...

O que achei mais ironico e esquizofrenico no video é que ela foi mais vezes ao inferno (15)do que ao céu (7), será que tem gente que aceita piamente o que ela fala? que Deus tenha misericórdia dessas vidas...

Roosenilson Muniz

k3p13r disse...

Concordo contigo. Já esta mais que ridículo.
Esta pessoa mais parece uma executiva que vive em uma " ponte aérea " entre o céu e o inferno. Sendo este último, o mais visitado.

Márcio Almeida disse...

Se nosso coração se entristece, imagina o de Deus. Só a misericórdia divina mesmo para não pulverizar esse mundo agora. Apostasia, é o tempo que vivemos irmãos. Orai e vigiai!

Unknown disse...

Ela esqueceu de dizer que tipo de transporte ela usou para visitar a morada do capiroto... Será que foi disco voador?
Sinceramente quando eu penso que a coisa estacionou, aí vem uma dessas.
Misericórdia, Senhor!

Sidney Jones disse...

Vai ver que a vida dela já é "o próprio inferno". Sai lá! Vai saber! Cada doido com sua mania! Eu preferiria ir ao céu! Mas sei que esse dia chegará! Agora, ir ao inferno, fala sério! Deixo esse lugar horrendo para o satã e seus seguidores, os demônios e os impenitentes.
Essa mulher, certamente, é perturbada. O pior é que há gente que acredita nessa gente!

Pr. Sidney Jones

Anônimo disse...

Eu já estive presente em algumas das reunião dela, e confesso que não sabia se eu ria ou chorava, e ficava a me perguntar como é que ela é tão rica em detalhes....
Agora 15 idas foi demais... foi o dobro de vezes ao inferno do que no céu... kkkkkkkkkkk

Bruno Léo

Anônimo disse...

Fala pra ela devolver as chaves do inferno pra Jesus pois ela esta indo demais lá. E cada coisa que a gente vê nas igrejas hoje em dia, tem gente que faz tudo pra ganhar uma ofertinha, vamos acorda povo de Deus este mundo esta cheio de falsos profetas, HERESIA PURA.

Marcelo disse...

Já assisti o DVD dessa mulher para conferir alguns meses atrás... O "engraçado" é que ela nem menciona a uma "ida ao céu" dela, dá o seu "tristimunho" só falando do inferno, e que, falou com os mortos e até uns famosos para abrilhantar seu discurso. Ela transmite uma verdade ao falar mas sabemos da Verdade das escrituras e no fim, infelizmente, as pessoas mostram que creram no que ela diz chorando indo a frente e se ajoelhando... até o casal de pastores da igreja choram... Isso por falta de conhecimento. Sola Scriptura

Eliezer G dos Anjos disse...

Acho que ela esta construindo uma morada lá, por isso esta indo tantas veses, para ver como esta a construçao.
MAS LOUCO QUE ELA SAO OS QUE A CONVIDAM PARA DAR TESTEMUNHO EM SUAS CONGREGAÇOES.
MARANATA

Sandro Wagner disse...

Enquanto ela conta quantas vezes foi ao Inferno(15) e ao Céu(7), eu creio que terei que lançar um DVD de testemunho!

Vivi 21 anos no inferno! TODOS os dias destes 21 anos vivi lá!

Até que o Senhor Jesus me converteu, transformou-me e me transportou do império das trevas para o Seu Reino!

Desde o dia 04 de Outubro de 1996, TODOS os dias visito os céus quando oro e percebo que sou ouvido.

Acho que preciso lançar um DVD mesmo, que tolo que sou!

Abs,

Sandro Wagner

WELLINGTON disse...

Gostaria de perguntar a pregadora: Será que ela viu Edir Macêdo por lá?? Se nao viu, creio verdadeiramente que ela tá mentindo, e pronto!

WELLINGTON disse...

O bom é que na 16ª, ela fique por lá.
SERIA MENOS UM!

JCA disse...

kkkkkkkkkkkkk. Pr. Renato vc tem que rever teu ministério, porque se você não foi ao inferno e ao céu, segundo "missionária" (missão dela é ir ao inferno), não tem ministério, kkkkkkkk. E lá vai mais um loucura no arraial. E em outra coisa que me chama atenção: "As pessoas foram impactadas(ela dá uma pausa)pela graça", bem a escritura, para a missinária, não tem impacto nenhum.

Que Deus nos ajude a viver!

tadeu disse...

Se essa "missionária" não se arrepender dessas mentiras e de suas experiências antibíblicas, ela não voltará mais de lá.

Doug Willians disse...

Pr. Renato, as experiencias pessoais podem trazer edificação, consolo, podem despertar a uma vida de esperança e até trazer ânimo. Entretanto, experiencias pessoais não podem ser transformadas em doutrinas normativas para a Igreja como parece ser o caso. No video onde ela conta toda a sua experiência dá para perceber alguns problemas teológicos. Vou citar só um, não existe evidência alguma nas escrituras de que o "hades" local de habitação dos mortos, seja habitado por demônios. Uma palavra deve definir bem esse caso, UM ABSURDO!!!!!

Anônimo disse...

Isto é uma missionária? Achei que os missionários (as) tivessem uma missão de ganhar almas para Cristo e implantar igreja nos lugares que não tem. Agora esta tem a missão de ir ao inferno e não de ganhar almas. É muita heresia para tão pouca pessoa... É por isto que ela está gorda. kkkkkkkkkk

JOELSON GOMES disse...

Mais uma das que ganham dinheiro dos trouxas com invencionices. Mas, o que dizer de um pais onde o teólogo é Silas Malafaia, igreja é a Mundial e música cristã são os mini$térios de "adoração"? É disso para pior pode apostar.

Jackson leandro Siqueira disse...

No video , não vi nada demais , pq essas pessoas usam esse tipo de marketing , normal , mais DEUS que me perdoe , vai gostar de passear na casa do cão viu ?
Pelo amor de DEUS ,em que edifica esses "testemunhos", a palavra tem que ser pregada e não essas gracinhas , para se engrandecer

Edinei Siqueira disse...

Ela colocou o Apóstolo Paulo no bolso. Pois o mesmo só foi ao paraíso e só uma vez (2ª co. 12:1 a 7)e nunca ao inferno. Só falta agora ele escrever um livro (Apocalipse 2) e uma junta de pa$tore$ colocar no cânon.

Pb. Edinei, Th.B

Administrador disse...

Parece brincadeira o que estamos vendo e ouvindo, e de um mal gosto enorme, no que se refere a valores eternos. Tivemos, através do vídeo, a triste oportunidade de ouvir que Deus deu, o "ministério: 7 idas ao céu e 15 ao inferno"... procurei nas cartas de Paulo que nos ensina que Deus deu uns para apóstolos, pastores, mestres... olha se alguém me disser que esse ministério é bíblico, até posso pensar em dar crédito. Mesmo assim vou examinar bem primeiro...
"Deus, abra os olhos dos 'evangélicos' brasileiros!!!"

Administrador disse...

missionária e tanto... com tantas viagens "missionárias", deve ter ganhado muitas almas para Cristo...

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

E não foi ao céu nem uma vezinha???? Quinze vezes ao inferno!!!! Pelo jeito ela gostou de lá, hein???? Se ela não se converter, da próxima vez que ela for ao inferno, é bem provável que fique por lá. VAI SE CONVERTER YONARA SANTO!!!!

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Agora eu li o texto direito. Ela foi só sete vezes ao céu. pelo jeito não deve ter gostado do que viu lá. Deve ter achado muito frio, sei lá. O inferno deve ser mais quentinho...

Ora, faça-me o favor!!!! VAI SE CONVERTER, YONARA SANTO!!!!

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

Aprendiz disse...

Essa aí segue aquela máxima marxista: "quando mentir, minta bastante". Afinal, os sábios, ao ouvirem as primeiras mentiras, já percebem a fraude. E os tolos, quanto mais mentiras ouvirem, mais crédulos se tornarão. Ocorre que os tolos são mais comuns que os sábios...

EsquiZilton disse...

A igreja precisa de homens e mulheres com o caráter de Paulo apóstolo, que foi arrebatado ao ceu mas ao voltar afirmou que o que ouviu lá não é lícito ao homem falar... Já esta senhora, com visões completamente extra e antibíblicas, fala tudo o que vê e ouve... Já assisti ao DVD dela... Acho que a viagem dela foi maconha estragada mesmo...

Jacqueline Luz disse...

Ah, eu gostei do testemunho dela. Fiquei com pena das pessoas que estão indo para o inferno. As igrejas não pregam mais a salvação e estes testemunhos fazem lembrar o quanto a salvação é importante.

Eldson disse...

COMO ESFRIOU O AMOR DE MUITOS COMO DISSE O SENHOR. POIS, QUEM TEM O AMOR, TUDO SOFRE, TUDO CRÊ - NÃO EM TUDO QUE É MENTIRA, INJUSTIÇA... MAS ESSA MULHER, FALA DA PALAVRA DE DEUS QUE JULGA O AMOR AO DINHEIRO, A TODO E QUALQUER HOMEM E MULHER QUE SE PROSTITUE E ADULTERA, AOS EFEMINADOS, AOS HOMICIDAS, IDOLATRAS, HOMOSSEXUAIS, FEITICEIROS... ETC.

BEM DISSE DEUS, A MARY K. BAXTER (E.U.A), PRA. YONARA, PR. FRANCISCO VIERA (EX- BRUXO NO BR), ANGELICA SAMBRANO (EQUADOR), PR. ALDO (EX-BRUXO NO BR) ENTRE ALGUNS OUTROS ESCOLHIDOS DELE PARA IR PRINCIPALMENTE AO HADES PARA TESTIFICAR QUE ELE É REAL E NÃO É COMO A MENTE HUMANA PENSA, E TAMBÉM QUE VOLTANDO A TERRA MUITOS NÃO ACREDITARIAM E ESCARNECERIAM COMO SE VÊ NOS COMENTARIOS ACIMA INCLUSIVE DE EVANGELICOS INFELIZMENTE.

PQ, SE TODOS OS QUE TRAZEM TESTEMUNHOS COMO ESTE NENHUM DELES MALDIZ OU ESCARNECE DO EVANGELHO OU DO SENHOR JESUS CRISTO? OU SE ELA E ELES SÃO UNS LOUCOS E FANATICOS E FALSOS PROFETAS PQ ESCARNECEMOS NÓS, CHAMAMOS DE LOUCOS E MERCENARIOS ENFIM - DE FORMA QUE NINGUEM DIZ O SENHOR TENHA MISERICORDIA DELES, VISTO QUE O NOSSO DEUS MANDA A TODOS VCS AMAREM E NÃO SÓ ISSO MAS, A PERDOAREM A NOSSOS INIMIGOS?

LEMBREM-SE PRA ESCARNECER E DESEJAR O MAL E QUE TODOS NÓS SEM EXCESSÃO VAMOS PRO INFERNO TEM MUITOS APESAR DE QUE NÃO O PODEMOS VER - OS MILHARES E MILHARES DE DEMONIOS QUE TRABALHAM DIA E NOITE PRA QUE TENHAMOS UMA VIDA CRISTÃ FRIA E LEVIANA. NÃO PRECISAMOS NOS ACUSAR UNS AO OUTRO, POIS OS DEMONIOS ESTÃO NOS ACUSANDO DIA E NOITE EM SILENCIO AOS NOSSOS OUVIDOS MAS, NUM LUGAR NOS ARES AO NOSSO DEUS!

Eldson disse...

Vale lembras que os mais usados no sobrenatural de Deus de Cristo pra cá, foram os pequenhinos e não os sábios com excesão dos apostolos Lucas e Paulo. "Pai, graças de dou porque ocultastes estas coisas aos sábios e intelectuais e as revelastes aos pequenhinos, porque assim te agradou Pai!"

Rogério Bitencourt Oliveira disse...

Renato, paz.
O Evangelho está posto em último lugar mesmo.
Essa raça vende DVD com seus relatos de tour na casa do cão e isso enche os olhos de muitos irmãos.
Na boa... Acho que Deus quer vomitar!
Lembre-se: Família. Você precisa cuidar da sua!

Unknown disse...

Triste quanto julgamento e quantos deuses presencie aqui a começar por essa publicação, triste mesmo, muitos com o martelo do juiz, bacana o evangelho de vocês, bem diferente mesmo mas obrigada não farei parte dele, prefiro ficar com o que diz a palavra Mateus 7.1 e até mesmo ! Tes 5.19-22, com certeza é preciso ficar com olhos abertos mais cuidado com a ironia e o desprezo ou como posso chamar o que li em muitos comentários o deboche talvez, porque será que entendi ou muitos estão chamando João de esquizofrênico bem Apocalipse nossa o que é aquilo não é? Cuidado.

van_romao disse...

Qualquer dia ela vai, e não volta :D

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only