quinta-feira, novembro 25, 2010

Veja o vídeo: Bope e Marinha fazem megaoperação com blindados no Rio

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope)  fazem uma megaoperação na região das favelas na Penha, subúrbio do Rio no final da manhã desta quinta-feira (25). Seis veículos blindados da Marinha e dois caminhões  deixaram há pouco o quartel de fuzileiros navais, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.


A expectativa é que os policiais se dirijam par a Vila Cruzeiro, onde bandidos armados se concentram. O comboio da polícia,  com mais de dez veículos do Bope, chegou à região hoje cedo. O clima é de tensão na região.

Mais cedo, quatro homens em duas motocicletas tentaram utilizar um caminhão de lixo para bloquear a passagem na Rua Tenente Luís Dorneles, na entrada do Grotão, na Vila Cruzeiro. Segundo a Comlurb, os bandidos teriam ordenado que o motorista permanecesse no local bloqueando o acesso à comunidade. Ainda de acordo com a empresa, depois de dar a ordem, eles teriam deixado o local e o motorista ligou o caminhão e fugiu.


Fonte: Rede Globo de Televisão

OH ! GLÓRIA. disse...

MARINHA DO BRASIL + BOPE = REAÇÃO, OREMOS POR ESSES HOMENS DE FARDA.

Unknown disse...

Assim como ocorre aqui no Mexico , quando falta soberania , usa-se as FFAA , para isto existem!!!

Parabens Rio!

Lênzie disse...

Mesmo sabendo que Deus ama esses homens (se é que podemos chamá-los assim) e morreu também por eles, acredito que a policia tem o apoio da população, especialmente o Bope... o povo está cansado... essa atitude militar já deveria ser tomada há muito tempo... Que Deus abençoe os militares e proteja a cada um de nós!

Nivany / Goiânia - Go disse...

Mesmo que aja derramento de sangue inocente, e preciso ter uma
atitude dessa,porque estes bandidos precisam de um basta,avante soldados guerreiros e valente poe ordem nesta cidade, pois o Rio de Janeiro tem muita gente que e honestas e temente ao Senhor Deus Todo Poderoso,estamos orando por voces soldados,mostrem a sua valentia pois Deus vai cuidar de voces. A populaçao do RJ precisam de paz e segurança.
Shalom!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only