terça-feira, novembro 16, 2010

"NAMORO.COM"



 Esse livro é uma gota no oceano, mas uma válida tentativa de trazer um alerta coerente acerca do problema. É um manual para pais de adolescentes e jovens. E um livro de cabeceira para aqueles jovens e adolescentes que, por amarem Jesus, querem caminhar de forma plena, santa e de boa consciência no que tange à vida amorosa. Mais do que a teoria e o conhecimento bíblico, Renato é pai de uma família apaixonada por Deus e pelas Escrituras. Vive uma vida conjugal sólida, e criou filhos que hoje, como ele, tem caráter cristão e veia missionária. Tudo isso o credencia a escrever o presente livro. A glória é de Deus.

Assim, prezado leitor, você está em boas mãos. Que os pais que tiverem acesso a este material saibam lidar com veemência e graça entre seus filhos, no que tange à sua sexualidade e vida relacional. Quanto aos jovens e adolescentes, que essa leitura seja uma porta para uma vida nova. Que os projetos de Deus para você se cumpram a partir desse poderoso instrumento que tem nas mãos.


(Extraído do prefácio)
Pr. Mário Freitas
Diretor da M.A.I.S ( Missão de Apoio a Igreja Sofredora)
Blog Renato Jr. disse...

Parabéns Pastor!

Estarei aguardando, não só para ler, como também para indicar aos jovens de minha igreja.

Que Deus continue te abençoando ricamente em Cristo!

Renato Jr.
http://blogrenatojr.blogspot.com/

Ciro Sanches Zibordi disse...

Ótima notícia, meu amigo! Já fazia tempo que você não lançava nova. Pretendo ter toda a sua coleção. Já tenho grande parte (risos).

Parabéns!

Ciro Sanches Zibordi

Raysa Soares disse...

Olá Pastor!! Conheci seu blog a menos de uma semana e achei bem interessante, apesar de não concordar com tudo o que o senhor diz, mesmo assim te achei muito sábio e me parece sentir um grande amor pela obra!!
Eu e meu namorado, sempre que algum casal de amigos termina o namoro ou mesmo quando nós passamos um pouco dos limites nos questionamos sobre o que a igreja tem feito para orientar os casais de namorados e chegamos a conclusão de que infelizmente nem uma das igrejas que conhecemos faz algo realmente válido, afinal, pregar aos namorados é fácil, o que falta é uma acompanhamento, um aconselhamento mais direto. Nas duas igrejas que eu freqüento tem ministério de tudo, menos para casais de namorados, depois se assustam e condenam veemente as moças que aparecem grávidas, mas fazem muito pouco ou quAse nada pra ajudar!!

Priscila Gonçalves disse...

Olá, pastor
Como faz para adquirir?
gostei da sinopse!
Fica na Paz

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only