sexta-feira, julho 23, 2010

Estou viajando para o Haiti

Por Renato Vargens


Hoje, juntamente com uma equipe de 18 pastores e líderes brasileiros viajo para o Haiti, onde ministrarei com outros irmãos para 200 pastores locais em um congresso organizado pela Missão M.A.I.S.com apoio da Church Helping Church.

Durante todo este periodo, a Igreja do Haiti será  ministrada nas áreas de liderança, pregação expositiva, aconselhamento pós-traumático e desenvolvimento comunitário.

A primeira parte da nossa viagem terminará no Panamá onde passaremos a noite de sexta. No sábado eu e o Pr. Ezequias Marins encontraremos o restante na equipe no aeroporto internacional do Panamá, de onde seguiremos para a cidade de Porto Principe.

No Haiti, trabalharemos arduamente durante toda semana no intuito de ajudar os nossos irmãos a reconstruirem esta nação que possui o menor IDH das Américas.

Caro leitor, diante do exposto sou tomado pela convicção de que o desafio é hercúleo, e que as demandas ministeriais são enormes, entretanto, tenho plena convicção que o Senhor nosso Deus nos tem chamado a abençoar o Haiti através, das nossas orações, ministérios e finanças.

Minha oração é que o Todo-Poderoso, possa nos usar com autoridade e poder, ministrando àqueles que sofrem, o Evangelho da Esperança.

Soli Deo Gloria,

Renato Vargens
Anônimo disse...

Vai na paz, pastor! Que o Senhor te guarde e te proporcione experiências enriquecedoras!

Ozana Marques disse...

Olá Paz do Senhor que Deus te abençoe ai e te fortaleça se eu tivesse condições financeiras estaria ai tambem. Criei um novo blog "Cansei de ficar calada" www.canseideficarcalada.blogspot.com faça uma visita e me ajude a divulga-lo. Fique com Deus!

Leonardo Gonçalves disse...

Paz reverendo!

Estamos aqui orando por sua viagem e também à espera de notícias.

Abraço,

Leo.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only