segunda-feira, maio 31, 2010

Marcos Pereira: Farsa ou poder de Deus?

Acabei de ver no pulpito cristão um vídeo onde o pastor Marcos Pereira, promove um "show" de exorcismo. Num clima de êxtase e muita gritaria Marcos Pereira repreende a ação de um "demônio "na vida de um rapaz supostamente possuido.

Diante disto, qual é a sua opinião?

Renato Vargens
André Sanchez disse...

É Renato, o vídeo é bem amador. Eles não estão nem mais disfarçando as armações e dissimulações. Estão achando que todos são manipuláveis e que todos são cegos.

Bizarro!!

André Sanchez
Esboçando ideias

claudiopimenta disse...

Já vi o video e achei o mesmo, mas devemos examinar com atençao, mas o que dizer do trabalho realizado por ele, e de outros videos, ja viram um video que um reporter do RATINHO foi a uma delegacia escolhida pelo proprio reporter ? como poderia ter combinado ? e quanto a libertaçao de varios marginais , tudo combinado ? sugiro os irmaos postarem outros videos e examinarem tambem para serem justos! OBS nao sou a favor dos usos e costumes aplicados por esse pastor mas uma coisa nao desqualifica a outra !

Luís Henrique de Almeida Souza disse...

Renato há algum tempo eu recebo suas mensagens e tenho lido seus comentários. Ao ler os seus comentários e dos demais sobre a atitude do Pr Marcos, bem como o vídeo ser uma montagem, talvez vocês não tenham percebido direito, enquanto o Pr. Marcos pregava o rapaz falou porque ele gritava, por esse motivo a camera o focou, logo em seguida ele levantou e partiu em direção ao Pastor.
Quando li seus comentários lembrei-me de um conto que li sobre um jovem que chega até um sábio com uma pergunta, o sábio pega uma laranja e ao invés de lhe responder, pergunta a ele, essa laranja está doce ou azeda? O jovem paralisado diz não saber, por não te-la experimentado.
Eu sou Presbítero, cheio da Graça de Deus pela sua infinita misericórdia e vou lhe falar do que conheçao da parte de Deus. Não só manifestações como essas apresentadas no vídeo como muitas outras são manifestas através da vida de homens que acreditam e buscam os dons espirituais. Você acha estrabho um homem cheio do Espírito Santo gritar e um endemoninhado cair, paralíticos andarem, cegos, surdos e toda sorte de enfermos serem curados? Pensar que isso é montagem para ganhar ibópe é não conhecer o poder de Deus. O que vocês acham que Jesus fazia, que os discípulos faziam?
Renato, longe de mim usar o seu espaço para critica-lo, mas me responda uma coisa, nessa sua infinita lista de falsos profetas, charlatões e enganadores quem são os verdadeiros servos de Deus? Essa é a sua contribuição para o reino de Deus, apontar o dedo para as falhas dos outros. Ao tirar o cisco, lembre-se da trave. Também cuidado para não blasfemar contra o Espírito Santo de Deus negando-lhe as obras.
Antes de conhecer eu era como vocês, incrédulos, até o dia em que Deus começou a agir na minha vida, então pude compreender que eu era muito miserável em substimar o poder de Deus em coisas pequenas, lembre-se Deus pode oderar muito mais na vida daqueles que creem.

Jean Patrik disse...

Sinceramente querido, não vejo montagem nesse video.
Apesar de concordar com você nas maiorias das coisas que você posta, nesse porém discorto plenamente.

Um grande abraço!
Em Cristo Jesus,
Jean Patrik.

Alcindo Ribeiro Marques disse...

errais por naõ conhecer as escrituras e nem o poder de Deus. Os sinais seguirão aos que creem, em meu nome falarão novas linguas espulsarão os demonios e etc...


Alcindo Ribeiro Marques.

Neto disse...

Pastor Renato,

e se perceber, quando o Marcos "expulsa" o demonio o cara "OPA", se levanta na hora, como se estivesse só esperando a "deixa".

Totalmente forçado e arranjado!

Anônimo disse...

Só quero lhe dar um conselho...! Não passe nem perto do Pr. Marcos, pois você poderá cair também!!!
O diabo odeia ele, odeia o Malafaia, e odeia todos os servos de Deus que desbarata o reino dele! Cuidado!
Pr. Abimael

Anônimo disse...

Caro Renato, admiro muito o teu trabalho, sou um pastor pentecostal, e gostaria de em parte discordar do irmão Luis Henrique de Almeida Sousa. Os profetas ou o ofício de um profeta biblicamente é o de denunciar os excessos, exageros, os desvios da palavra de Deus. Isto não implica em blasfemar contra o Espírito Santo, antes em colaborar para a correta expressão de sua manifestação. Concordo que existem excessos nos comentários por parte de pessoas que não crêem nas manifestações atuais dos dons. Mas existe sim, muitas pessoas que ao invés de manifestarem os verdadeiros milagres do evangelho de Jesus Cristo, têem o dom de manifestar mentiras coma finalidade de se autopromoverem, sendo que os tais devem ser desqualificados publicamente.
Não conheço o Pr. Marcos Pereira, parecia até então, a mim, ser pessoa muito séria. Confesso que é um vídeo difícil de analisarmos, poderemos entender as duas coisas ao assistí-lo, a melhor coisa que se faz neste momento é continuar observando o seu trabalho, os seus cultos, as suas pregações, pedindo a opinião e a participação neste debate, daqueles que participam desta igreja, bem como daqueles que apenas conhecem ou já frequentaram esta igreja ou mesmo acompanharam este Pastor.
Acredito que outras situações e eventos contendo o Pr. Marcos Pereira participando, lançarão luz sobre esta problemática. Contudo irmaos, não sejamos alienados, somente porque alguém diz isto ou aquilo supostamente "em nome de Jesus". Aconteçe, que não significa que Jesus seja com alguém apenas porque ele diz o seu nome, que a sua vontade é aquilo que ele fala! Estejamos em alerta, Muitos virão em meu nome dizendo, disse Jesus: "Senhor, Senhor!" E paulo afirma que mesmo que venho um anjo do céu e vos anunciar um outro evangelho, seja considerado anátema!
Um abraço a todos!

c a s a n a r o c h a disse...

Marcos Pereira, mais um herege que está subindo na mídia para enganar os incautos e fazer dinheiro. Não vai demorar muito para estar passeando de avião também. Ou de helicóptero, para sobrevoar as favelas do Brasil. Esse homem é mais um palhaço gospel, Não é esse que dá tiro com a Bíblia? Quanto esse rapaz ganhou para realizar essa encenação teatral? E ainda tem gente que diz que não vê nada de errado nessa falta de vergonha gospel? Isso nunca foi o poder do evangelho, mas pode ser o poder de satã fazendo publicidade para si mesmo usando falsos pastores como esse marcos pereira.

Anny disse...

Pr. Wagner, desculpe-me o que vou dizer,mas e necessario.
Cuidado os demonios cegam as pessoas para não ver o poder de Deus,
por isso tem muitos pastores,obreiros,evangelista e etc... que não espulsam os demonios, sabe porque?
porque tem medo deles, o pastor Marcos enfrentam - os com autoridade e poder do nome de Jesus,faça o mesmo,e voce verá que Jesus expulsava,curava,e libertava alias ele continua o mesmo eternamente seja um seguidor dele,e verás quatas pessoas que estão amarrada,trancadas,presas nas artimanhas do diabo...olha as igreja estão cheias de pessoas que precisam de ser libertas,e tem poucos que se disponha de fazer este trabalho tão maravilhoso da libertação, se junta ao pastor Marcos pra ajudarem aqueles que estão trancafiados no poder do diabo.
Nivany Ribeiro - Goiânia.

Anônimo disse...

So se sabe se é farsa ou não, entrando com ele para realizar os trabalhos nos presidios.

Anônimo disse...

Que espetaculo heim, se é verdade ou não a quem cabe julga-los? Nos? Acho que acertos serão feitos com Ele no dia do seu grande julgamento, poderiamos passar mais tempo falando da misericórdia de Deus para as pessoas do que criticando, julgando o que está certo ou errado na vida alheia.
Acorda crente, vigia na terra

Miqueias Castreze disse...

Srs. A pAZ !

Nao cabe a ninguem fazer juizo, o que seja. E ele mesmo nao precisa de julgamento, porque creio que o referido pastor sabe o que Deus tem dado a ele.

De uma coisa eu sei e creio, "QUEM BUSCA ENCONTRA, QUEM PEDE RECEBE" PODER DE DEUS, para ministrar aos cativos, e feridos de alma.

Enquanto muitos criticam, duvidam, fazem juizo do referido pastor, ele faz o que Deus tem o enviado.

Em tudo que Deus envia, Deus capacita com as ferramentas específicas. E nao somos nós, que devemos julgar essas ferramentas.

Vamos cada um olhar e ficar com a obra que Deus nos chamou ... e deixa o juizo para o Senhor.

No amor de Cristo.
Miquéias Castreze

Unknown disse...

O Facto do pastor dizer repetidas vezes que nåo conhecia aquele jovem, é porque sabia que as pessoas haviam de questionar a forma como as coisas acontecem. Com todo o respeito que tenho com esse pastor, mas da maneira como tudo acontece, parece-me mais um acto combinado do que outra coisa, ou estamos perante o próprio Jesus Cristo disfarçado. Se o jovem caiu endemoniado, como o pastor levanta a ele lucido?? Depois do sopro ele cai, e após o pastor expulsar o demonio o jovem levanta-se automaticamente com uma rapidez impressionante, sem indicios de quem tenha ficado "apagado" pelo demónio.
Talvez desta vez comece a acreditar que certas pessoas tem contratado actores para representarem em eventos desta natureza.

JOAO MAPIE
MAPUTO-MOÇAMBIQUE

Cristão Reformado disse...

O vídeo não é amador, foi feito para parecer que é. Ou então até o cinegrafista é profeta, porque pouco antes da performace, ele vira a camera justamente para o "endiabrado", e quando este se levanta abre a cena para mostrar de forma profissional o que iria acontecer.

É mais um cheio de "pudê", e vazio de Palavra.

blogdomaco disse...

comentem esse video http://www.youtube.com/watch?v=u4oiSaQ_cjE, seja você "uma farsa" e suba o morro e livre pessoas das mãos dos traficantes, vai na baixada e veja com os seus olhos a "farsa", ficar atras do teclado falando isso e aquilo ... vai lá !! depois "comentem" só quem convive e vê sabe do que se fala !!! Graça e Paz !!!

Luiz Carlos disse...

Fico apenas com a analise do Evangelho de João Capitulo 7. Porque para muitos que querem se salvar é preciso que O Espírito Santo se manifeste de formas claras e objetivas (TOMÉS), cada qual recebe a porção que precisa. Agora Julgar meus amigos? Deixemos por conta de Quem é o Verdadeiro Juiz... Agora um complemento saudavel para aqueles que desejam fazer a vontade de Deus esta em Lucas 10... O que precisamos é conhecer as Escrituras dai sim sabemos do Poder de Deus.
Abraços a todos.

Fabiane Couto disse...

Uma coisa muito esquisita nesse vídeo é que ele sopra no rapaz e ele cai... Mas Jesus nunca soprou em ninguém por qualquer motivo que fosse, muito menos para expulsar demonios...

Pablo Massolar disse...

"Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade." (Mateus 7.22-23)

Não sei se é o caso do pr. Marcos Pereira, mas "autoridade" sobre demônios não é o único meio de avaliar o compromisso de alguém com Deus e o Reino de Deus.

Pablo Massolar
www.ovelhamagra.com

Anselmo Melo disse...

Bom dia Pr Renato.
Considero-me um privilegiado ao analisar fatos como o do vídeo em questão. Decidi-me por Cristo em uma Igreja Batista e durante oito anos e meio servi a Deus na Igreja Batista em S. Francisco/Niterói – RJ.
Lá fui vice-moderador, superintendente de EBD, professor de EBD, líder de UNIJOV, e vice-presidente da AJUBAN. Organismos esses que sei que lhe são familiares.
Conheço bem em que e em como os batistas crêem.
Acredito que o que falta para muitos e largar esse “nem tanto ao céu e nem tanto a terra”.
Buscar o equilíbrio é sempre mais sensato.
É muito complicado analisar a vida e o ministério de um homem baseado em um vídeo de 4:30m.
Particularmente não me simpatizo com os métodos do Pr Marcos Pereira, porém, nunca ouço falar de pastores batistas dispostos a entrar nos lugares que ele entra.
Lembro-me que em 1988 fui perseguido pelo então Presidente da Convenção Batista Niteroiense a época pastor da Igreja Batista em Jurujuba/Niterói; o motivo? Ele achava que os jovens estavam orando demais e divertindo-se de menos em nossas reuniões.

Moysés Tadeu disse...

Moysés Tadeu disse:
tanto ele poderia estar endemoninhado, como poderia estar fingindo, o que tambem não deixa de ser possessão, pois o diabo é o pai da mentira e a mentira consciente, para enganar as pessoas é demoniaca. Cadê ordem e descência? E os testemunhos das pessoas que foram transformadas ou libertas pela pregação do Marcos Pereira? Os blogs apologéticos são um ministério e são usados por Deus para denunciar esses falsos profetas que aparecem aos montes e confundir até os eleitos. Apoio o Pr. Renato Vargens, Genizah, Púlpito e outros, pois estão me abrindo os olhos quanto a essa gente (falso profeta) e reforçando mais minha fé em Cristo

Jevan Varela disse...

Fiquei um tanto chocado com um sermão do pastor da minha igreja qdo ele falou que cristãos evangélicos não chegam a 1 por cento da população. Pra mim, seríamos mais ou menos 25 por cento, porém é necessário chegar à conclusão que existe mtos por aí querendo aparecer mais que Jesus. Mas concordo com o irmão que postou dizendo que não cabe a nós julgá-los. Vamos ler a bíblia gente e no nosso quarto busquemos ao único Deus criador de todas as coisas. Eu não sou edificado por presenciar um exorcismo ou um culto com efeitos especiais. O evangelho pregado de maneira simples e objetiva (como Jesus falava) me edifica. Mas respeito quem só se sente bem assim. Só aconselho que o evangelho ainda é o dia-a dia, o testemunho diário e o sobrenatural de Deus operando no nosso cotidiano o tempo todo. Que a graça e a Paz de Jesus estejam com vcs.

claudiopimenta disse...

Pois e pastor vamos usar de democracia e examinar outros videos dele em penitenciarias e cadeias, para as pessoas tirarem suas conslusoes, creio que vao mudar e perceber que esse video como explicado aqui nesses comentarios:

"Luís Henrique de Almeida Souza 31 de maio de 2010 20:58
Renato há algum tempo eu recebo suas mensagens e tenho lido seus comentários. Ao ler os seus comentários e dos demais sobre a atitude do Pr Marcos, bem como o vídeo ser uma montagem, talvez vocês não tenham percebido direito, enquanto o Pr. Marcos pregava o rapaz falou porque ele gritava, por esse motivo a camera o focou, logo em seguida ele levantou e partiu em direção ao Pastor. "

Anônimo disse...

Me incomoda uma coisa
por que será que os irmaos mestres em biblia que detem o conhecimento correto da palavra nao andam nos presidios,favelas e hospitais fazendo o que os falsos profetas fazem?

Sandro Wagner disse...

Não ia opinar, pois não achava necessário.
Depois de ler alguns comentários, resolvi escrever.

Após assistir o video algumas vezes, em meu coração ocorreu o seguinte:
Não posso MESMO julgar o ministério deste homem por este video.

O fato de estar parecendo arranjado, não o TORNA arranjado.

O jeito espalhafatoso do pregrador não o torna menos cristão do que o pregador sóbrio.

O Senhor costuma mostrar o que esta oculto e temos visto isso em grandes e diminutos ministérios.

Afinal o dono do Reino sabe muito bem administrá-lo.

Algumas vezes queremos direcionar as mãos do Pai por "achismos" nossos e isto para mim é um pecado maior até mesmo que o do tal video. Sendo ele arranjado ou não!

O Senhor, CERTAMENTE, mostrará se o ministério deste homem é dEle ou baseado nos homens! Se é verdadeiro ou baseado em mentiras.

Bom é isso que eu quis escrever... Espero pelo menos edificar alguém com isso!

Paz,

Sandro Wagner

Anônimo disse...

Nunca vi um doutor pregando a palavra no meio da rua, nas favelas, etc so os pentecas e neo s fazem isto, por que será ?

Vladimir disse...

Caro Pastor Renato eu prefiro ficar com as Escrituras,não posso julgar esse homem por este vídeo mas por conheceló sim, e sei que ele é político e menino precisando de leite, pois não aguentaria uma comida sólida.mas meu intuito de postar não foi pelo vídeo e sim pelo comentário do presbítero Luís Henrrique eu queria perguntálo o que é blasfémia contra o Espiríto Santo? se é que ele pode responder? ah! cuidado Luís não creia em qualquer Pseudo-manifestação por que até satanas se transfigura em anjo de luz, e para nos não seemos enganados devemos ism julgalos
SOLA SCRIPTURA

Anônimo disse...

Olá meu irmão, Renato Graça e paz.

Estou passando para informar, que gostei demais deste espaço, pois é mais uma oportunidade de aprendizado. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento, do nosso Senhor Jesus Cristo.Também coloquei seu link em meu blog.
Gostaria também de divulgar o nosso Blog,

“ Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Muito estranho a camera focalizar o rapaz no exato momento em que o mesmo fica "possesso". Alguns dirao que foi a divina providencia... Vai saber, né?

Na série Sobrenatural, exibido no discorevy, o pastor Marcos mostra seus poderes ao fazer pessoas cairem em série, como um dominó.

Particularmente, nao duvido que Deus use pessoas, muito embora em muitos casos o que vemos é exatamente o inverso: Pessoas usando deus (assim mesmo, com minúscula).

Grande abraço,

Leonardo Gonçalves

Alex Guimarães disse...

A verdade é o seguinte... Não veio respaudo nenhum bíblico poara esse tipo de culto.
Creio em um culto a Deus de forma simples e que propage o Evangelho de Cristo e não que fale sobre manifestações ditas espirituais, mas aquela em que se preocupar em pregoar boas novas aos quebrantados e anunciar o pecaod paa que haja arrependimento. Não conheço nenhum relato bíblico em que Deus se manifeste de forma tão esdruchula.
Sem mais,

Alex Guimarães

claudiopimenta disse...

Achei interessante esses comentarios

DO ANSELMO
" Particularmente não me simpatizo com os métodos do Pr Marcos Pereira, porém, nunca ouço falar de pastores batistas dispostos a entrar nos lugares que ele entra.
Lembro-me que em 1988 fui perseguido pelo então Presidente da Convenção Batista Niteroiense a época pastor da Igreja Batista em Jurujuba/Niterói; o motivo? Ele achava que os jovens estavam orando demais e divertindo-se de menos em nossas reuniões.


blogdomaco
1 de junho de 2010 09:15
comentem esse video http://www.youtube.com/watch?v=u4oiSaQ_cjE, seja você "uma farsa" e suba o morro e livre pessoas das mãos dos traficantes, vai na baixada e veja com os seus olhos a "farsa", ficar atras do teclado falando isso e aquilo ... vai lá !! depois "comentem" só quem convive e vê sabe do que se fala !!! Graça e Paz !!!

sergio disse...

Meu Deus! como estes falsários tentam ludibriar e assim o fazem, mas na real, isso pra mim seria subestimar minha inteligencia, ( QI) coisa que ñ admito. Vejamos por etapa:
a) o rapaz por coincidencia esta sentado bem próximo ao "pastor"

b) ao cair,por duas vezes, caí na mesma posição

c)automaticamente ao levantar-se ñ demostra desnorteamento, coisa anormal, afinal, quem ñ perguntaria o "pq" de estar no picadeiro? (púlpito)

d) o impostor induz o rapaz a cair outra vez ao soprar, ele fala e o rapaz caí.

Com certeza mais um pra enganar e viver as custas do menos percebidos. ( pra ñ dizer......inteligentes)

Certa vez um pastor amigo meu, falou-me que os evangélicos estão mais atentos, inteligentes, que pastores (falsos) ñ os enganariam.......
Estou vendo.

bom dia!!

Flavia Ribeiro disse...

Costumo dizer uma coisa: Todas as escolhas de nossas vidas teem consequencias, sejam elas boas ou ruins; Se ele escolher mentir e enganar pagará por isso enquanto que as pessoas enganadas estarão sendo cuidadas por Deus. Se eu escolher julgá-lo serei julgada na mesma medida, por isso prefiro deixar o aceto de contas só entre ele e Deus.

ROSIANY disse...

acabei de ver um dvd inteiro dessas heresias dele.
...eu já expulsei demônio.mas quando o demônio é espulso a pessoa fica confusa.ñ igual a essas pessoas que ele usa,elas dao um pulo,só esperando a ordem dele,além de ser um burro,no dvd,ele manda gabriel vim com a espada e empurrar o demônio pra cima dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1º gabriel ñ é pau mandado de homem.
2º gabriel é anjo mensagueiro.
me poupe dessas mentiras aff
Deus irá requerer dele,essa estrategia dele pra ganhar as pessoas é dada por satanás,que é mentiroso.sem contar que tem grande influência politica e social.
axo incrivél que marcos feliciano,cilas malafaia ñ tem o poder q ele tem,deve ser um deus diferente!!meu Deus faz tudo isso e muito mais,mas ñ com farça,é só ter olhos espirituais pra se ver a mentira.
e as linguas estranhas dele:te ti te ti te tá kkkkkkkkkkkkk.tá queimado e destruido!!


by any

Anônimo disse...

Amados, a bíblia nos orienta a esaminar tudo e reter o que é bom. O que é bom para uma pessoa pode não ser para outra pessoa. Por isso, todo cuidado é pouco.
è bem verdade que existe muito charlatanimo, mas nem tudo e nem todos saõ charlatões. São poucos os homens que tem a coragem de entrar em favelas e penitenciarias como ele, e encarar situações das piores possível com traficantes e assassinos completamente endemoniados. O vídeo para mim tambem parece amador, armação, da maneira que a situação se desenrola, mas minha sujestão aos amados irmãos é ficar somente com as coisas boas e ignorar as ruins.
Fico com medo de julgamentos, pois a bíblia diz que com a mesma medida que julgarmos seremos julgados. Se vidas estão sendo resgatadas das garras do diabo. Traficantes estão se convertendo. Traficantes entragando suas vidas e Jesus, isso é o que importa.
Paulo, o apostolo diz que não importa como o evangelho está sendo pregado, o importante é que seja pregado.
Graça e paz vos sejam multiplicadas.

Anônimo disse...

Eu acredito que o pastor Marcos Pereira é usado por Deus sim. Deus usa quem ele quer e como quer. Alguem que o criticou tem o dom de discernir? se tiver que discirna, se não feche a boca e ore por ele. Eu não o conheço,mas um cristão não deve falar do outro, aliás de ninguem nem julgar dessa forma. Essa irmã aí a tal da Rosiany precisa de oração. você não tem poder de expulsar demônio nenhum, quem expulsa é o Espírito Santo. Se você fosse usada realmente pelo Espírito Santo vc não chamaria ninguem de burro principalmente um servo de Deus e ñ daria risadas das linguas estranhas de ninguem. Mesmo que não venha de Deus. AGORA EU DEIXO AQUI UM DESAFIO: ALGUEM VÁ FAZER O QUE ELE FAZ! MESMO NA MENINICE OU EXORCISMO !!! QUERO VER QUEM FAZ ! ORAI UNS PELOS OUTROS.

Paulo César disse...

Participei de evagelizações durante a madruga, no meu estado RN, tive contato com pessoas drogadas etc. Foi quando senti na pele o quanto é necessário cair em campo, para fazer qualquer trabalho obdecendo a ordem de pregar o evangelho de Jesus Cristo. Quem tem dúvida do ministério pastor Marcos, tenha coragem, vá um dia, e acompahe em uma evagelização no bairro, no presídio, para vc chegar uma opinião. O evagelho de Jesus é vivo e eficaz.

Anônimo disse...

Não sei se é verdade, mas sei que depois que eu vi varius videos sobre o pastor vi que deus esta usando ele para salvar algumas pessoas que o proprio deus escolheu, pois o mundo é cheio de pessoas que nessessitam de ajuda, então não sei se acredito, pois eu tenho muita fe no senhor acredito muito, e isso é uma coisa que apenas DEUS sabe o que esta acontecendo ou fazendo.

Anônimo disse...

Alguem ai me responda, pq o cidadão q foi com a cadeira na direção desse "pastor" não se machucou? pois na velocidade q ele foi ao perder os sentidos com certeza se machucaria seriamente seu rosto, ele caiu de frente e depois estava de costas para o chão????? logo depois o "pastor" fala com ele mas tem o cuidado de afastar o microfone para não ser escutado, será q falou alguma coisa q não deveriamos escutar?? na segunda queda qd foi assoprado, alguem atrás o segura mas antes de sua cabeça chegar ao chão ele solta e incrivel sua cabeça se acomoda com todo cuidado no piso q com certeza é bem duro, mas vem cá ele num estava desmaiado?? me poupem né, DEUS não vem até nós atraves de sensacionalismo, quer me enganar me dá bala!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only