terça-feira, março 16, 2010

Conferência de Plantação de Igrejas

O Senhor tem me concedido o privilégio de pregar o Evangelho da Salvação Eterna em vários lugares deste país. Em cada estado brasileiro tenho encontrado pastores sérios que têm dedicado suas vidas ao Reino de Deus plantando igrejas comprometidas com a verdade. No entanto, não são poucos aqueles que lutam com dificuldade diante do hercúleo trabalho de pregar Cristo a uma sociedade pervertida e doente.

Volta e meia ouço o desabafo de alguns pastores que compartilham suas lutas e dificuldades no processo de edificação e consolidação de suas igrejas. Alguns destes lideres diante das demandas eclesiásticas se sentem despreparados e sem condições para cumprir com eficiência o chamado que Deus lhes deu.

Isto posto, gostaria de informar que a partir de agora, muitos destes pastores poderão obter ajuda para o cumprimento de sua missão. Entre os dias 17 e 19 de maio, acontecerá na Igreja Presbiteriana da Barra da Tijuca a primeira conferência de plantação de igrejas promovida por Atos 29 e Restore Brazil que juntos, se propõe a qualificar e treinar pastores que lutam com dificuldade na plantação de suas comunidades.

Os que desejarem informações sobre o evento deverão acessar o site www.atos29brasil.com .

Renato Vargens


augusto elias disse...

Muito bom,até porque o ordinário precisa ser fortalecido para que o extraordinário se manifeste,pois para Deus independe sobre a sua manifestação em qualquer lugar,hora,para quem etc,mas o esforço é coisa preciosa para Deus,é só lembrarmos do povo de Deus no deserto.A minha oração é que o Senhor Jesus possa abrir portas afim de que esses homens com compromisso com a verdade posssam ter a ajuda para desenvolver os seus ministérios.

milerfreitas disse...

O senhor está organizando?

renato vargens disse...

Prezado Miler Freitas,

Não. Não sou eu o organizador. Quesm está organizando é a Restore Brazil e Atos 29.

Abraços.

Pr. Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only