terça-feira, dezembro 01, 2009

Deus respondeu a oração dos deputados "propineiros."

Por Renato Vargens

A oração de agradecimento a Deus feita pelos deputados distritais de Brasilia foi respondida pelo Senhor. O vídeo nos mostra que em determinado momento daquela funesta prece um deles orou dizendo: O Senhor é a verdade!" "O Senhor é a nossa Justiça!" "Sua Palavra diz que serão ENVERGONHADOS, serão constituídos em NADA aqueles que se levantarem contra nós!"

Caro leitor, diante desta oração zombeteira, o Senhor Todo-poderoso, que governa céus e terra respondeu publicamente a oração feito em oculto pelos cretinos deputados. Na verdade, o que Senhor fez foi trazer a luz o que se fazia por debaixo dos panos, envergonhando publicamente os que desenvergonhadamente usavam do nome de Deus.

Como bem dizem as Escrituras, de Deus não se Zomba e aquilo que o homem semear ele há de ceifar. O Deus da Bíblia é Soberano e julga os homens com justiça e retidão. O trágico exemplo dos deputados "propineiros" aponta para o fato de que Deus começou a julgar aqueles que se locupletam do seu Santo nome.

O tempo do juízo está próximo!" Deus há de julgar PODEROSAMENTE aqueles que têm feito do Seu Reino um balcão de negócios.

A Ele toda glória!

Renato Vargens
Unknown disse...

A Ele toda a glória!
E a nós graça e misericórdia para caminharmos em justiça e amor.
Paz e bem.
Fabio Pereira
www.fabiopereira.wordpress.com

Alexandre Salvador disse...

Eu sinto até náuseas quando vejo uma cena dessas...

jonas disse...

Caro Pr. Renato.

Muito bom artigo.

São tolos os que pensam que Deus não ouve, não vê, não fala. Seria bom atentar para sua palavra que diz: "O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés." [Naum 1.3]. " Longe de ti o fazeres tal coisa, matares o justo com o ímpio, como se o justo fosse igual ao ímpio; longe de ti. Não fará justiça o Juiz de toda a terra?" [Gênesis 18.25]

Ninguém pode desavergonhadamente afrontar a Deus.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only