sábado, novembro 28, 2009

Xiiiiiii Isso é macumba. Cristo só poderá quebrá-la depois de 07anos.

Por Renato Vargens

Foi exatamente isso que uma irmã em Cristo ouviu de uma pastora de uma igreja neopentecostal. Ao procurar ajuda em virtude de um problema conjugal, ela foi desencorajada por sua líder espiritual a não continuar insistindo na restauração do casamento. A desculpa foi que o marido já estava fora de casa a três anos, e que Deus lhe havia revelado que o abandono do lar se deveu a um trabalho de macumba, e que devido a isso, Cristo não poderia fazer nada até que se completasse os 07 de maldição.

Caro leitor, sinceramente não sei onde vamos parar. Que loucura é essa? Esse pessoal não tem mais o que inventar? Afirmar que Cristo não possui poder para anular as obras de feitiçaria e macumbaria é um verdadeiro acinte! Se não bastasse isso, parte dos evangélicos acreditam que macumba pega em crente.

Pois é, vez por outra, sou comumente abordado por alguns crentes que apavorados me perguntam: - Macumba pega? Será que mal olhado, mandingas, trabalhos encomendados podem causar danos na vida do crente? Ai meu Deus pisei num trabalho de feitiçaria numa encruzilhada, o que será de mim?

Caro leitor, ainda que não despreze a realidade do mundo espiritual, nem tampouco as artimanhas do inimigo de nossas almas, não vejo o porque de nos amedrontarmos diante de possíveis obras de feitiçaria. As Sagradas Escrituras afimam categoricamente que Satanás não pode possuir o cristão autêntico, o qual é morada do Espírito Santo. Além disso, a Palavra de Deus é absolutamente clara ao ensinar de que o crente em Jesus é propriedade exclusiva de Deus, o qual não pode em hipótese alguma ser violado pelo diabo.

A Bíblia enfatiza que aquele que está em Cristo, está incólume à possessão demoníaca. É importante que entendamos, que antes de Cristo entrar em nossas vidas, éramos por natureza filhos da ira, dominados pelo mundo, pela carne e pelo diabo e estávamos debaixo do juízo de Deus (Ef 2.1-3); agora, fomos perdoados e aceitos pelo Senhor, adotados como filhos em Cristo; eliminando definitivamente toda condenação existente contra cada um de nós (Rm 8.1).

Em virtude disto, Satanás já não tem mais qualquer autoridade ou direito sobre as nossas vidas.Vale a pena ressaltar de que em dias onde heresias têm se multiplicado drasticamente em nossos púlpitos, torna-se necessário ensinarmos acerca da relação que o crente desfruta com Deus.

O fato de estarmos em Cristo nos torna livres de pragas, maldições, encostos, maus-olhados, "olho gordo", despachos e trabalhos de macumbaria.

Louvado seja o Senhor pela sua infinita graça, pelo perdão dos pecados e pela salvação eterna!

Graças a Deus somos de Cristo, pertencemos a Cristo e o maligno não nos toca!

Renato Vargens
Heitor Alves disse...

Já dizia Boris Casoy: "Isso é uma vergonha!".

Unknown disse...

Bem, pastor é melhor revelar o nome da tal igreja. Macumba pode claramente pegar naqueles crentes que abrem brechas para tal. Até porque a biblia fala do regresso do espirito mau. Mat 12:43.
Agora, o que nåo entendo, é como alguém pode acreditar numa palhaçada dessas. Jesus tem a capacidade de eliminar tudo em menos dum decimo, segundo etc. etc
Essa pastora deve ser uma infiltrada numa meio evengelico.

Gilbert Raposo disse...

Por isso temos muita gente estragada, onde frequentam ambientes onde certos individuos se intitulam " pastor ", abrem um porta e ai começa-se a entrar gente, gente que não conhece e nem se interessa em conhecer a palavra do SENHOR, ficam presos a gritaria, louvores em alto volume, campanhas, pessoas de fácil manejo, influenciáveis, dependentes de profetadas, não dão um passo em sua vida sem consultar o tal " pastor (a)", não alcançam a sensibilidade de ouvir a voz de DEUS, e ai como evangelizar o crente ?, o camarada cria uma muralha de defesa onde é dificil derruba-lá, irmãos leiamos a biblia cada vez mais, ver Mateus 22:29.
Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

Unknown disse...

Nós Pastores de igreja temos saido na desvantagem contra esse "evangelho" pq as nossas ovelhas ficam + tempo vendo esses pregadores pela TV o que nos ouvindo.

O pior de tudo isso é que muito "crentes" tem entrado nossa furada.

"Errais pq não conheceis as escrituras"

Hoje não vemos + ele usarem a bíblia. quando usam usam de forma errada.

Pastor Bruno Festas
PIB São Francisco - Niterói

Jeffther Louis disse...

Affffff!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

NÃO DÁ NEM VONTADE MAIS DE COMENTAR!!!

SÓ DA VONTADE DE RIR AGORA...

AI, AI, AI!!!!! CADA COISA EINH!!1

FALA SÉRIO!!

Boasnerges Anagkazo disse...

O demônio que recebeu pela macumba é o mesmo atuando na tal pastora, porque quem revela e não quebra, é considerado adivinho

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only