terça-feira, novembro 03, 2009

Contando as bênçãos de Cabo Verde - Final

Por Renato Vargens
Depois de quase 10 dias fora do Brasil, onde estive pregando o Evangelho em Cabo Verde, África, estou de volta a esta nação tupiniquim. Por todo este tempo tive o privilégio de compartilhar da preciosa comunhão dos nossos irmãos cabo-verdianos que com todo carinho me acolheram em sua nação. Foram dias especiais onde fiz amigos e companheiros que com certeza durarão por toda a eternidade.

Minha gratidão ao superintendente nacional da Igreja do Nazareno, Rev. David Araújo, sua esposa e família bem como a todos os pastores de Cabo Verde que com amor cristão me receberam de braços abertos em seu país.

Que o Senhor os abençoe e guarde!

"ora akeli ki é puderoso pa fazi infinitamente mâs do ki tudu ki nu ta pidi y nu ta pensa conforme sê puder ki ta opera na nós a el seja glória na igrexa em Cristu Jizus pa século e século amém."


Renato Vargens
Jose Heleno disse...

Meu querido irmao, Pr. Vargens.
Foi um prazer enorme conhecê-lo pessoalmente. As suas mensagens expositivas da Palavra do Senhor sao comentadas cá entre meus colegas pastores. O dia que falaste aos pastores foi marcante. Vc marcou-nos profundamente. Pode começar a pensar na proxima viagem.
Obrigado pelo seu carinho.
Um abraço,
Jose Heleno

renato vargens disse...

Prezado Pr. José Heleno,

Obrigado pelo carinho e amizade. Se Deus quiser estaremos juntos novamente neste amado e abençoado país.

Abraços,

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only