sexta-feira, agosto 21, 2009

Sexo com platéia!

Por Renato Vargens

A mais nova mania, lançada na Inglaterra e já com praticantes no Brasil, é fazer sexo dentro do automóvel, mas com uma animada platéia ao redor. Segundo os adeptos de tal prática, quanto mais gente, melhor. Conhecida como dogging, a aventura erótica é uma mistura de exibicionismo, voyeurismo e swing. Deve obrigatoriamente ser feita ao ar livre e à noite. A “cama”, geralmente, é um banco de carro, mas há quem prefira se exibir no capô ou até mesmo na grama de um parque. Segundo os idealizadores, não tem nada a ver com prostituição. No Brasil, mesmo no início, a atividade é tema de 21 comunidades no Orkut, o maior portal de relacionamentos da internet. Dogging é sinônimo de passeio com o cachorro e também uma desculpa irônica para sair em busca de aventura. A escolha do termo para batizar a onda, dizem os praticantes, veio do segundo significado.

Caro leitor, sem sombra de dúvidas vivemos em um mundo submerso em pecado e que despreza os padrões de moral e justiça divina. A cada dia novos comportamentos sexuais são observados por uma juventude cuja filosofia de vida é o prazer. Isto posto, afirmo sem titubeios que a sociedade, de forma geral, encontra-se envolvida em um estilo de vida que se contrapõe aos princípios da lei de Deus.

Infelizmente os padrões de moralidade parecem não mais existir, até porque, a forma de se medir felicidade e sucesso diferente daquela encontrada na Palavra de Deus. Na verdade, o objetivo prioritário do ser humano não é a glorificação do nome do Senhor e sim a busca desenfreada pela satisfação pessoal, ainda que para isso seja necessário desconstruir conceitos e valores jogando-os definitivamente na lata do lixo.

Como já escrevi anteriormente fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente dos que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo. Junta-se a isso o fato de que mais do nunca necessitamos anunciar a todos quanto pudermos as conseqüências funestas do pecado, como também mostrar a essa geração que a libertação de uma vida promiscua e adoecida encontra-se em Cristo Jesus!

Pense nisso!

Renato Vargens

Pr. Silas Figueira disse...

Graça e paz Renato. Isso que está acontecendo é mais uma prova de que o mundo jaz no maligno. O mundo está morto. E para os mortos a vergonha não existe. Para os mortos só existe uma solução: nascer de novo. Só quem é nascido de novo tem condições de ver o ridículo que satanás os fez passar. Que o Senhor Jesus traga essas pessoas para a Sua luz e para a Sua vida.
Fique na Paz!!
Pr Silas

SOS REFLETIR disse...

Renato, excelente artigo, embora dolorido na alma. Ao ler o artigo, fui correndo ao Pai, orar em agradecimento pela salvação ao mesmo tempo, clamar para que o propósito de Deus em sermos o bom cheiro de Cristo se cumpra, mais e mais, em nossas vidas e nossos amados. E acrescento, que com a ajuda do Senhor, possamos ajudar estes perdidos.
Que Venha o Teu Reino Pai!

Em Cristo,
Veridiana

GILBERT RAPOSO disse...

Acho que o ser humano se deteriora a cada dia, esse comportamento é uma carnificina sexual, ilusão de alegrias, abismo sobre abismo, o amor, o respeito, por si próprio, nem pelo outro já não existe mais, vemos até dentro de nossas igrejas comportamento de alguns, como duvidosos em relação ao irmão do lado, nosso SENHOR volte logo para aqueles que não tem apego as coisas terrenas e que realmente vivenciam sua justiça.

Obrigado DEUS, Gilbert Raposo um aprendiz em Cristo Jesus.

augusto elias disse...

O Texto me lembrou os ultimos dias que antecedia o dilúvio.O Ministério Batista Beréia DISSE MUITO BEM;"SÓ QUEM É NASCIDO DE NOVO TEM CONDIÇÕES DE VER O RIDÍCULO QUE SATANÁS OS FEZ PASSAR".
QUE A LUZ DO SENHOR JESUS ESTEJA SOBRE NOSSAS VIDAS!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Ora, vem, Senhor JESUS.
Reescrevendo,...
SENHOR JESUS, VEM LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only