quarta-feira, julho 01, 2009

Graça superabundante graça!

Renato Vargens

"Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" (Rom. 5:8).

Hoje no meu momento devocional fiquei a pensar na morte e ressurreição do meu Senhor. Enquanto orava fui tocado pelo Espírito Santo que inundou o meu coração de gozo e alegria. No mesmo instante fui levado a pensar no que seria da minha vida se Cristo não tivesse me salvado. Prezado leitor confesso que serei eternamente grato ao meu Salvador que me elegeu e predestinou à vida eterna. Eu era pecador, depravado em essência e comportamento, andava errante seguindo o curso deste mundo, fazendo a vontade da carne e servindo ao deus deste século, todavia, mediante sua infinita graça Cristo me deu vida libertando-me definitivamente do poder do diabo.

Assim como milhões de crentes espalhados pela terra, posso afirmar que sou um dos Seus eleitos. Sou escolhido de Deus e precioso, salvo por sua vontade e graça. Louvo a Deus porque minha salvação não dependeu de mim nem tampouco de minhas obras. Louvo ao Senhor por sua graça irresistível, pelo seu amor imensurável, pelo perdão das minhas inúmeras transgressões. ALELUIA! Em Cristo, por Cristo e mediante Cristo eu posso cantar com alegria e júbilo no coração que a minha salvação foi por graça, superabundante graça.

Louvado seja o Senhor que venceu a morte e que vive pelos séculos dos séculos. Bendito seja Deus que reina majestosamente sobre poderes e principados. Exaltado seja o Cordeiro de Deus que morreu em meu lugar concedendo-me a vida eterna. Engrandecido seja o Rei que Governa SOBERANAMENTE sobre terra e céus.

A Ele seja a glória, o louvor, a honra para todo sempre, amém!

Renato Vargens
Anônimo disse...

Justamente, meu amigo não sabemos ainda o valor que é um pai entregar um filho para a pagar os pecados de outros, o fato logico e que continuamos a pecar.

um grande abraço e que Deus esteja sempre eu sua palavras

xande

Dougllas Knnor disse...

REALMENTE SE DEPENDECE DE NOIS PARA A SALVAÇÃO ESTARIAMOS PERDIDOS.
PELA GRAÇA FOMOS ELEITOS!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only