quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Por uma consciência cristã.
Renato Vargens

Acabei de chegar de Campina Grande na Paraíba, onde fui um dos preletores do XI encontro para uma Consciência Cristã. Durante sete dias, preletores de todo Brasil, ministraram a Palavra de Deus a um público aproximado de setenta mil pessoas. Na ocasião preletores como Hernandes Dias Lopes, Oswaldo Prado, Paulo Solonca, Antônio Carlos Costa, Ron boyd-Macmillam (Escócia) abrilhantaram o evento anunciando com profundidade o Evangelho de Jesus. Na música, dentre muitos grupos e bandas, destaco Asaph Borba e Atilano Muradas que ministraram com graça e simpatia a adoração ao Senhor nosso Deus.

O Encontro para a Consciência Cristã é considerado o maior da América Latina no gênero. Nele são abordados temas como apologética, família, igreja, música, dentre tantos outros mais. Nesta 11ª edição aconteceram dezenove eventos paralelos com preletores respeitados nacionalmente como Franklin Ferreira, Joaquim Andrade, Paulo Cristiano, Ricardo Costa, e muitos outros.

Quanto à participação popular tivemos uma enorme multidão que enfrentou as fortes chuvas de verão participando entusiasticamente de cada seminário, além obviamente de lotar as plenárias noturnas. De fato, Deus se fez presente naquele lugar, abençoando pastores, igrejas e milhares de pessoas de todo Brasil, levando-nos a crêr que em Cristo, podemos desfrutar de momentos preciosos de comunhão e edificação no Senhor.

Parabéns a Vinacc e ao povo paraibano pelo XI Encontro para a Consciência Cristã!

Renato Vargens
Anônimo disse...

Que bom que tudo correu bem, seja
bem vindo.

Ana Paula Gurgel disse...

Que legal Renato, que correu tudo certinho!!!
Bjs e boa semana

Wilson S. Bento disse...

Ouvi muito falar sobre este evento, mas nunca tive a oportunidade de conhecer e nem de participar... quem sabe este ano!

renato vargens disse...

Wilson,

este evento é de cunho apologético e tem sido uma bênção para este país.

Abraços,

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only