Por Renato Vargens
Em 2010, enquanto estava no Peru, pregando num encontro de líderes, ouvi um dos pastores da cidade de Piura compartilhando a sua preocupação quanto a possibilidade do Congresso Peruano legalizar o casamento gay.
Pois é, lamentavelmente essa é a realidade de praticamente toda a América Latina. Infelizmente em quase todos os países do nosso continente é possível encontrar uma grande pressão politica pelo casamento homossexual.
Aqui no Brasil por exemplo o Congresso Nacional tem tentado empurrar goela abaixo do cidadão a PL122, isso sem falar é claro da pressão feito pelos meios de comunicação para a conscientização de uma agenda gay.
Isto, posto, gostaria de afirmar que ainda que entenda que cada um tem o direito de fazer da sua vida aquilo que bem entender, não posso por concordar com esta prática pelos seguintes motivos:
1- Porque a Bíblia que é a única e infalível Palavra de Deus condena.
2- Porque o casamento é uma instituição divina e o Criador dos céus e da terra, estabeleceu que o matrimônio deveria acontecer somente entre homens e mulheres.
3- Porque as Escrituras consideram o ato homossexual como pecado e que a prática deste afronta a santidade do Eterno.
4- Porque o casamento homossexual não cria uma família, mas uma união naturalmente estéril, frustando assim o mandamento bíblico da multiplicação
5- Porque o casamento homossexual viola a lei natural da sexualidade estabelecida por Deus.
Pense nisso!
Renato Vargens
Meu caro, parabéns pela postura! É de extrema importância o posicionamento CLARO e OBJETIVO de pessoas como o Sr., que tem a possibilidade de conscientizar um público maior num pequeno espaço de tempo. Infelizmente não vejo essa definição em muitos sites e blogs ditos "cristãos".
Postar um comentário