terça-feira, maio 07, 2013

Pastor prega na Igreja Batista da lagoinha sobre a perseguição no Sudão e a idolatria brasileira

Por Renato Vargens

Conheço o pastor Mário de Freitas, somos amigos e tenho acompanhado de perto o seu trabalho missionário. Posso atestar sua seriedade e compromisso com o Reino. Mário é diretor da MAIS (Missão de apoio a igreja sofredora)  e pregou uma mensagem  na Igreja Batista da Lagoinha absolutamente confrontadora. Mário, com graça e propriedade, relatou de forma emocionante sobre a perseguição no Sudão e a idolatria comum a igreja evangélica brasileira. 

A Pregação é longa, mais recomendo a todos que assistam a mensagem desse querido irmão.

Recomendo a todos!

Renato Vargens


Bispo André Santos disse...

E a turma da Lagoinha permitiram ele pregar uma mensagem dessas? É a ultima vez que ele prega lá.

Mayron César disse...

Pra começar, não sei como deram crédito a um Pastor gordinho, já que uma Valadão disse que Pastores gordinhos era um sinal de que não jejuavam.

Mayron César disse...

Nunca fui confrontado como hoje ao ver o vídeo. Fiquei pensando o quão cristão miserável e meia-boca que sou. Não consigo parar de pensar nessa pregação, me sinto meio pálido, uma vontade de chorar e ao mesmo tempo de mudar minhas atitudes... Estou um pouco confuso.

Renato Vargens disse...

Mayron,

O Mário Freitas tem um feito um trabalho maravilhoso em países onde a igreja tem sofrido. Eu mesmo estive com ele no Haiti e posso testemunhar sua seriedade e compromisso com o Reino.

Renato Vargens

Mayron César disse...

Só pelo jeito e pelas palavras dele dá pra perceber o seu compromisso com o Reino. Só fico indignado da Valadão dizer o que disse sobre os Pastores "gordinhos".

Luis Fernando Milano Oliveira disse...

Eu oro pra que você esteja redondamente enganado, Bispo André Santos.

Por mais que eu não seja dessa igreja e não concordar com algumas coisas dali, eles são meus irmãos.
Não creio que é um acaso que o pastor Mário foi levado até ali para dar essa palavra. Creio na soberania de Deus acima de tudo, e que o amor dele se manifesta quando esse tipo de mensagem é entregue.
Quanta misericórdia é manifesta quando somos exortados!

zilda disse...

Eu também estou me sentindo assim,com a maior vergonha ! E um pouco de vergonha alheia pela igreja brasileira que faz festa na hora de pranto.

ziclague disse...

Uma Palavra como essa é pregada e tem gente gastando tempo para falar de coisas passadas...Acho que alguns não entenderam nada que foi dito.

cristininha disse...

Sabemos que nada acontece por acaso principalmente quando Deus está na direção, muitas vezes a palavra é pregada para não crentes, mais ultimante quem deve ouvir são os próprios cristãos, o pensar e se sentir salvos, se acham no direito de fazer e acontecer...Deus tenha misericórdia, pastor Mario Freitas usado por Deus...

PR. CLEBER BARROS- cleberbarros2@hotmail.com disse...

O Pr Mário pregou essa mesma mensagem em nossa igreja, foi um genuíno avivamento entre lágrimas e arrependimento da nossa inércia. Inclusive vai ministrar um curso da MAIS agora em Junho. Homem sério, simples e abençoado.

Renato Vargens disse...

Cleber,

O Mário é um amigo querido. Estivemos juntos no Haiti pregando o evangelho da salvação Eterna. Poucas pessoas eu conheço como ele.

Uma abraço,

Renato Vargens

Isaias Christal disse...

Obrigado Pr Renato pelo vídeo! Simplesmente excelente! Ótima ministração, provocação e desafio para nossa alma sair da zona de conforto!
Vou repassar aos meus colegas da Ordem dos Pastores Batistas da minha seção.

HERNANDES, José Roberto Ferraz disse...

Bispo André Santos, pessoa com o testemunho e pregação impactante como a do Pastor Mario Freitas não precisa de lugar nenhum para pregar e dar testemunho, ele é um verdadeiro Cristão, e Deus sempre irá abrir as portas para ele com certeza, e vida que segue nos ensinando.
Nos meus 55 anos nunca tinha assistido e visto pregação tão impactante como essa do Pastor Mario Freitas, me emocionou e sensibilizou muito.

Que Deus continue abençoanto esse ministério M.A.I.S

Abraços.

Rafael Vianna disse...

É incrivel Pastor Renato, como está os "cristãos" do Brasil, o senhor posta um video com uma mensagem despertamento como esta e tem pessoas comentando sobre a igreja, sobre Ana Paula Valadão, é triste irmãos, mto triste...

Mas eu quero compartilhar o que senti pela graça de DEUS após ouvir tão preciosa mensagem, eu tentei dormir, mas não pude, tive q me prostrar ante o SENHOR e mem humilhar e chorar, por viver uma vida cristã tão paupérrima, lutarei para q isso não seja passageiro, peço a DEUS q me mantenha de joelhos, para viver este Evangelho q é o verdadeiro, não podemos ouvir uma mensagem dessa em contraste com tudo o q está ocorrendo no nosso país com a Igreja, e se manter como nada estivesse acontecendo, se assim está o nosso sentimento a muito q foi corrompido pela serpente (Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. 2 Coríntios 11:3). Ó Deus eu te peço Senhor nos mantenha de joelhos como Neemias se manteve após ter noticias de como estava Jerusalém, e q isso não passe de nós... Amém!

Rafael Vianna

Cida disse...

Wow ele falou a verdade mesmo e acho que essa foi uma das melhores pregacoes que ja assisti. Nos faz pensar o quao futil sao nossas vidas e quao futil eh a nossa fe.

alguém indiguinado disse...

Bispo André quem não deveria pregar era essas pessoas iguais a vc que não prega o verdadeiro amor de cristo é sim vive eludindo os fies preste atenção na pregação é veja se aprende alguma coisa

disse...

Infelizmente, apagaram o vídeo...

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only