terça-feira, outubro 04, 2011

Manhã maravilhosa na Conferência FIEL.

Por Renato Vargens

Tivemos uma manhã maravilhosa aqui em Águas de Lindóia onde 2600 pessoas das mais variadas  denominações evangélicas participam da 27ª Conferência Fiel para Pastores e Líderes. 

Os dois sermões nesta manhã pregados por Mauro Meister e  Franklin Ferreira impactaram profundamente a todos que aqui estiveram. 

Mauro que é professor de Antigo Testamento e coordenador do programa de mestrado em divindade (Mdiv) da Universidade Presbiteriana Mackenzie dissertou com enorme propriedade sobre a "Missão de Deus no Antigo Testamento. Por uma hora nosso querido irmão pregou a Palavra de Deus com graça, simplicidade, brilhantismo e paixão.  

A segunda plenária foi ministrada por Franklin Ferreira, que é mestre em teologia pelo STBSB, escritor e conferencista renomado. Franklin pregou aproximamente setenta minutos sobre o chamamento e a vocação do profeta Jeremias  levando a todos presentes   a um  estado profundo de reverência e quebrantamento diante do Senhor.

Caro leitor, pensando na edificação da Igreja evangélica brasileira a Editora FIEL está disponibilizando a transmissão ao vivo de todas as plenárias. Em qualquer lugar do planeta você poderá desfrutar de momentos especiais assintindo as pregações de John Piper, Stuart Olyott, Franklin Ferreira, Augustus Nicodemus, Mauro Meister, Sillas Campos e R. W. Glenn  que durante esta edição estão tratando de Evangelização e Missões.

Clique aqui e assista!

Segue abaixo a agenda de pregação desta tarde e noite:

15:00 - Mauro Meister
16:30 - Franklin Ferreira
20:00 - Stuart Olyott
21:15 - Augustus Nicodemus

 Renato Vargens
Fogo para Missões disse...

Graça e paz

Talvêz não possa acompanhar as transmissões no momento, há como assistí-las posteriormente atraves de DVD ou canais de vídeo na internet?

Certamente, pela importância do tema, as ministrações precisam ser assistidas com atenção e diligência.

Que seja benção para nossa nação.

Em Cristo, graça e paz Pr. Renato.

Edinelson F. Lopes
Fogo para Missões
SITE - BlogFpM - @FogoparaMissoes

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only