segunda-feira, maio 16, 2011

Vergonha! Surge no Brasil um site que promove o Adultério.

Por Renato Vargens

"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade. (Isaías 5:20)."

Lamentavelmente o nosso país, caminha a largos passos para a absoluta degradação moral. O jornal O GLOBO, acabou de publicar anunciando que hoje, segunda-feira, começou a funcionar na internet brasileira uma rede social que vai dar o que falar. Chama-se Second Love que é voltada para homens e mulheres casados em busca de novas emoções que visam romper com a rotina da vida marital.

Segundo o jornal carioca, o Second Love é publicado pela U-Tell Digital e surgiu primeiro na Holanda. Depois, ganhou versões na Bélgica, Espanha, e agora no Brasil.  Anabela Santos, porta-voz do Second Love, afirmou que a rede social tem 217 mil usuários e, em princípio, não incentiva a traição, apenas flertes on-line. - Nós não obrigamos ninguém a se inscrever no Second Love - diz Anabela. - 

O site também afirma que de acordo com vários estudos, um em cada três adultos comete adultério pelo menos uma vez na  vida. "Acreditamos que os casais querem escapar à rotina e viver novas experiências mas, por vezes essas fantasias são realizadas com alguém do trabalho ou do círculo de amigos, e a maior parte dos casamentos termina por causa disso."

Os criadores do site de relacionamentos Second Love, afirmam que os navegantes da internet encontrarão em suas páginas "aventuras ou casos emocionantes".  
 
Veja por exemplo  Um dos textos encontrados no site:

Ela
Às vezes acontece com você?  Você reflete e conclui: mas que rotina se transformou a minha vida! Você não está interessada em grandes mudanças, mas sim aberta a algo diferente, novo, só para você! Quebre a rotina e seja audaciosa. A vida é curta.

Ele
Às vezes acontece com você? Na verdade, você continua feliz com o seu relacionamento, mas, de vez em quando, acha que a monogamia é monótona? Você não quer problemas no seu relacionamento, mas a rotina não o faz feliz? À procura de romance porque em casa tudo virou rotina? 

Caro leitor, senão bastasse a televisão promover e incentivar  um festival de traições, de adultérios e pornografia, eis que surge um SITE convidando as pessoas a uma relação adulterina? Ora, o adultério sempre foi e sempre será fonte de marcas, mágoas, dores e desgraças. A separação e falência conjugal são hoje uma gravíssima epidemia que tem vitimado milhões de pessoas em toda planeta.

Que dias são estes? Que mundo é este? Estão transformando bem em mal, doce em amargo, luz em escuridade!

 Isto posto, tenho plena convicção que como crentes em Jesus não nos é possível tratarmos com naturalidade comportamentos adulterinos. Antes pelo contrário, temos por dever confrontar de forma clara e objetiva este comportamento imoral. Além disso, cabe a nós chorarmos diante do Senhor, pedindo perdão pelos pecados de uma nação que teima em desrespeitar os valores da decência e moralidade.
 
 Pense nisso!

Renato Vargens
arcanjosna disse...

por essas e outras que eu já desisti da televisão, e a internet tem se tornado um meio de comunicação cada vez mais perigoso também! em todo caso, vamos orar e levar logo esse assunto pras igrejas, pra que os fiéis tenham como se posicionar a respeito!

Neto disse...

Pastor,

As chamadas do site não parecem com as tentações "doces" e venenosas do diabo?

Será que é por acaso? Eu hein?????

Nomen mihi nullus est. disse...

Triste...nosso pais caminha rumo ao grupo de países com menos moral no mundo.


triste ver que a familia e a moral cristã estão sendo tratadas como lixo.

João Q. Cavalheiro disse...

Pastor, Parabéns por seus artigos!
Certamente que, embora fiquemos chocados desagregação moral em nosso país, não nos causa estranheza, quando o "mundo jaz no malígno", que cada dia mais surjam inovações no velho pecado com novas roupagens. São tantas coisas que nos causam repugnância e nojo. Os descaminhos são tantos que quando soubemos de algo que nos estarrece e, ainda não assimilamos, surge outro ainda pior. Parabéns ao Pastor por "gritar" contra essas imundícias, e cremos que suas palavras não cairão no vazio, sempre encontrarão ouvidos atentos. Deus o abençoe!
Abraços de....

Pr. João Q. Cavalheiro
www.aramasi.blogspot.com

Cheskys disse...

Nada mais me surpreende, outro dia li a seguinte frase:
Antigamente Homossexualismo era tabú, hoje é normal, vou me embora antes que se torne obrigatório. E é assim que o Diabo está agindo, transformando coisas amargas em doces, querendo mostrar que o pecado não é pecado, que temos que aceitar determinadas coisas pois elas são normais. Infelizmente o Diabo ataca sempre onde provoca mais dor e é na família, a destruição da família fortalece o distanciamento do homem de Deus, e com isso mais aberrações são criadas, e na busca tresloucada para encontrar algo que o preencha, esse homem cada vez afunda mais na lama que ele mesmo criou.
Minha oração é que Jesus volte logo, pois os dias maus estão cada vez piores...

André Sanchez disse...

Esse tipo de coisa mostra claramente que a nossa sociedade tem caminhado para longe da presença de Deus. Concordo com o Sr, precisamos nos posicionarmos e clamarmos para uma mudança, pois qual será o fim disso se não agirmos como cristãos comprometidos?

Abs!!

Parabéns pelo trabalho no blog!

André Sanchez

Hugo Ferreira disse...

Olha vou dizer uma coisa,esse Brasil está indo de mal a pior,um país corrupto na política,no casamento(adultério),na moral(homossexualismo)e na segurança(impunidade),eu não sei, se este mundo durar pelo menos mais 15 anos,é muita Misericórdia de Deus!!

Testes disse...

A falta de conhecimento e temor a Deus faz com que o homem se perca cada vez.
Triste ver como o mundo tem caminhado, triste ver que os discípulos de Jesus (eu inclusive) tem feito um trabalho mal feito.

Letícia Leal disse...

As pessoas acham que podem fazer tudo o que tem vontade, que não terão consequencias futuras,esse site é mais uma armadilha do diabo para prender cada vez mais os que não tem o temor de Deus.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only