domingo, maio 01, 2011

O pastor Renato Vargens teve uma recaída!

Promoção do dia dos Mães!

A promoção VOLTOU. Agora, você poderá comprar 06 livros do Pr. Renato Vargens 

O Negócio é o seguinte:  Você poderá  comprar 05 ( unidades) de qualquer um dos titulos abaixo  por apenas R$ 30,00.  Poderá ser 05 de um título só, ou se preferir, você poderá mesclar com outros titulos.  O frete? Deixa que eu pago.  É por minha conta! Agora, para melhorar a coisa, se comprar você comprar 05 livros  evangelisticos "Quando o milagre acontece" por R$ 30,00, você ganhará de brinde o livro "Oque fazer diante da tragédia"

Ficou interessado?  escreva para renato.vargens@gmail.com e eu lhe darei as coordenadas necessárias. Os livros participantes desta promoção encontram-se abaixo:
 

Este livro foi escrito para aqueles que há muito desistiram de sonhar ou estão com seus sonhos adormecidos, para encorajá-los a crêr que Deus intervém extraordinariamente, transformando vales secos em mananciais, noites escuras de desespero em manhã ensolaradas de esperança. Quando a Esperança Ressuscita é um livro essencial para quem entrou em um túnel escuro e não consegue vislumbrar saída. Um livro que enche a nossa alma de esperança! (Extraído do prefácio)   Pr. Edson Alves (PIB de Trindade)
                               64 páginas - 14 X 21

Cada capítulo deste livro representa um passo que deve ser dado por você. Mais que um livro, esse é um manual que, uma vez seguido, pode trazer maravilhosas mudanças em sua casa. Você duvida? sim é possível ser um agente transformador da família. É ver para crêr? Não. É ler e crêr. Você vai ver! (Extraído do prefácio) Pr. Marcelo Gualberto (Mocidade para Cristo)
        64 páginas - 14 X  21 -

Quando o Milagre Acontece nos faz entender, à luz da Palavra de Deus que milagres e intervenções divinas podem fazer parte do nosso cotidiano. Nos faz observar também, exemplos de homem de Deus que experimentaram, nas situações mais adversas a concretização dos seus sonhos. O Pastor Renato Vargens de clara forma e dinâmica, nos mostra a existência de um Deus presente que intervém na vida de milhões de pessoas, transformando caos em bênçãos e gritos de agonia em brados de vitória.
64 páginas - 14 X 21 -

Esse livro é para ser lido com o coração enxargado de esperança. O Pastor Renato Vargens nos leva a refletir sobre a importante missão dos pais em desenvolver para com os seus filhos uma relação íntima e amiga à luz da Bíblia. "Meu filho, meu amigo" é um livro gostoso de ler. Seus capítulos ampliam perspectivas, motivam aitudes e  promovem relacionamentos sólidos que glorificam a Deus. (Extraido do prefácio) Pr. Ezequias Marins ( Igreja Batista Central em Angra dos Reis)
64 páginas - 14 X 21 -


"Sua Família pode ser mais feliz"  não se trata de uma receita de bolo sobre a vida familiar, ante pelo contrário, é um resgate sério consistente de princípios bíblicos que devem nortear os nossos relacionamentos familiares. Através da leitura deste livro temos a nítida impressão de sentirmos a presença do autor na sala de nossas casas ministrando o culto doméstico. (Extraído do prefácio) Pr. Jorge Portugal
64 páginas - 14 X 21 -


O Pastor Renato Vargens sugere algumas alternativas maravilhosas às muitas desarmonias e indiferenças as quais  - sem sombra de dúvidas - vêm causando uma verdadeira erosão em milhares de corações. "Começar de novo" é uma leitura indispensavel, com conteúdo precioso, prático e essencialmente relevante para os dias que vivemos, onde a segurança tende a nos desencorajar diante do nebuloso cenário mundial. (Extraído do prefácio).  Pr. Nélio DaSilva (Igreja Presbiteriana de Alphaville)
64 páginas - 14 X 21 -


Através da leitra deste booklet você aprenderá a luz da Bíblia princípios práticos que o ajudarão a superar as adversidades da vida . Além disso, entenderá que Cristo não se mantém distante dos nossos dramas, antes pelo contrário, Ele é Aquele que ouve os nossos clamores, intervindo poderosamente transformando desespero em esperança.
32 páginas - 10 X 15 -







Esse livro é uma gota no oceano, mas uma válida tentativa de trazer um alerta coerente acerca do problema. É um manual para pais de adolescentes e jovens. E um livro de cabeceira para aqueles jovens e adolescentes que, por amarem Jesus, querem caminhar de forma plena, santa e de boa consciência no que tange à vida amorosa. Mais do que a teoria e o conhecimento bíblico, Renato é pai de uma família apaixonada por Deus e pelas Escrituras. Vive uma vida conjugal sólida, e criou filhos que hoje, como ele, tem caráter cristão e veia missionária. Tudo isso o credencia a escrever o presente livro. A glória é de Deus. (Extraído do prefácio - Pr. Mário Freitas - Missão MAIS)

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only