sábado, março 05, 2011

Consciência Cristã é um evento singular na América Latina, diz Renato Vargens

Paraiba Online

"O meu coração, da mesma forma que os dos demais aqui presentes, está cheio de desejo de experimentar o melhor de Deus nesse lugar,” disse o pastor Renato Vargens ao comentar sua participação pela quarta vez na Consciência Cristã.

Renato Vargens é Conferencista Internacional e escritor com doze livros publicados e dois no prelo. Diretor da Scrittura Produções, colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, e Pastor Presidente da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, RJ.

Participando como preletor na representação do tabernáculo bíblico na noite do terceiro dia de evento ele afirmou que “é perceptível a cada ano que o evento cresce substancialmente”.

- Antes não tínhamos a quantidade stands que temos hoje, hoje, por exemplo, temos o espaço Teen. A Vinacc está de parabéns, é um evento que veio pra ficar – opinou Renato.

Quanto à dimensão do encontro ele afirmou que não há registro de realização de algum do nível na América Latina. A gratuidade do evento como também a qualidade da música oferecida, a competência dos preletores presentes e as oficinas ministradas dão uma dimensão única ao encontro.

- Eu acho que se esse evento um dia parar de acontecer será uma perda significativa para o evangelho. Enfim, é um evento abençoador e pelo meu desejo deverá permanecer por muito tempo – pontuou Renato Vargens.

A constatação da evolução do evento motiva participações futuras diz ele, acrescentando que os visitantes vêm cheios de desejos de experimentar o que há de melhor do evangelho.

- E a cada ano as expectativas são maiores. Elas, na verdade, tem nutrido meu coração na certeza de que sempre o melhor há de acontecer nas edições subseqüentes – finalizou Renato Vargens.
Ev.Jailson Trajano disse...

Parabéns Pr. Que o Senhor continue lhe propocionando oportunidades para falar da sua palavra.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only