sexta-feira, agosto 06, 2010

O pó sagrado!

Por Renato Vargens

Acabo de ver no youtube mais um vídeo de um falso profeta chamado Rev. João Batista  que na maior cara de pau "comercializa" ou distribui um tipo de pó considerado sagrado.

Pois é, siceramente chegamos no fundo do poço. Não sei aonde vamos parar! Qual será a próxima loucura que estes caras fabricarão?

Confesso que não suporto mais essas invencionices gospel. Lamentavelmente a cada dia somos surpreendidos com novos fatos que nos levam a mais profunda perplexidade. Verdadeiramente as praticas litúrgicas por parte da igreja evangélica brasileira fazem-nos por um momento pensar que regressamos aos tenebrosos dias da idade média.

O que fizeram com o evangelho de Cristo? O que fizeram com a sã doutrina? Diante disto tudo lhe pergunto: Que Cristianismo é esse? Que evangelho é esse? Que doutrinas são estas? Ora, esse não é e nunca foi o evangelho anunciado pelos apostolos. Antes pelo contrário, este é o evangelho que alguns dos evangélicos fabricaram! Infelizmente, a Igreja deixou de ser a comunidade da palavra de Deus cuja fé se fundamenta nas Escrituras Sagradas, para ser a comunidade da pseudo-experiência, do dualismo, do misticismo e do neo-maniqueismo e da venda de indulgências.

Dias dificeis os nossos!

Maranata!

Renato Vargens

Cristão Reformado disse...

Será que agora o Maradona se converte?

abner phillip disse...

O que temos visto de heresias por aí não se pode contar. Envergonho-me de ser considerado "evangélico" e compartilhar este título com esses falsos profetas que nunca foram verdadeiros Cristãos.

Frank Medina, pastor e discípulo de Jesus Cristo disse...

Querido Pr. Renato, também não concordo com esses "amuletos", mas de onde o pastor tirou a informação de que o tal pó será vendido? Pelo video a informação é que será distribuido.

OH ! GLÓRIA. disse...

Isto é caso de polícia, tráfico internacional.

OH ! GLÓRIA. disse...

Vendido ou dado, não quero para mim e quantas oportunidades tiver para exclarecer pessoas que estão na ignorância eu atuarei em nome do SENHOR JESUS, irmãos leiamos a biblia no cotidiano, somos de CRISTO, a nova aliança, não somos os hebreus saídos do cativeiro, leiamos Romanos 6:18, também Mateus 22:29, Hebreus 7:12, não precisamos de ritus, seja pó, azeite, águas do Jordão, areia da terra santa, o sacrificio de JESUS já nos fez vencedores, ou seja o melhor de DEUS já veio e está por voltar para consolidar o Reino dos Céus, preparemo-nos para o momento que está em oculto quando será, e graças a DEUS por isso, obrigado SENHOR.
Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only