sexta-feira, junho 25, 2010

Lendas Evangélicas - Parte 4

Coca-Cola a Bebida do diabo.
Por Renato Vargens

O nível de sandice de alguns evangélicos é tão elevado, que chegaram ao ponto de afirmar que a marca de refrigerantes mais famosa do Planeta tem pacto com o diabo. Segundo os FANÁTICOS DE GEZUIS ao ler o rótulo da palavra Coca-Cola de trás pra frente o leitor encontrará a expressão  "Alô-Diabo" isto é, uma  saudação ao demo.

Caro leitor, sabe qual é o nosso principal problema? Sabe por que acreditamos em tantas bobagens? Porque abandonamos a Palavra do Senhor, o que se percebe nitidamente  na qualidade dos nossos púlpitos. Infelizmente, os pastores tupiniquins  encontram-se  extremamente despreparados, demonstrando sua  enorme incapacidade ministerial mediante a invenção de  fábulas e lendas cujo objetivo final é a manipulação do povo.

Pense nisso!

Renato Vargens

Unknown disse...

O que é interessante é que a companhia do refrigerante que pelo que sei é americana, salvo erro, quando escolheu o nome pensou logo nos povos de língua portuguesa, para que dissesse o que o video mostra e pudéssemos perceber. É preciso ter bastante imaginação, não há dúvida.

rev. Digão disse...

Que nada! Bebida do diabo é tubaína, ruim feito o capeta!

renato vargens disse...

Digão,

Isto é porque vc não bebeu a INCA COLA.

Que me perdoe os meus amigos peruanos.

Abraços,

Renato Vargens

Dayane disse...

Ola querido,

Desde a adolescencia ouço essa historia da Coca Cola, muitos ja disseram que a coca só é maior marca do mundo por causa do "pacto" com o demo.. Sabe, eu fico aqui pensando,o diabo deve ficar feliz quando atribuem tanta coisa a ele... o triste é que onde a palavra diz que "no mundo jaz o maligno" os cristãos é que estão dando tanto credito a ele... Jesus para muitos é só um menino, com nascimento no Natal e poder de ressurgir na Pascoa...é o que eu sempre digo, é facil dizer que é de Jesus o dificil é andar com Ele verdadeiramente...

Seus textos tem me ajudado diariamente, tenho sido libertada de tanta crendice na minha vida...

Valeu!

OH ! GLÓRIA. disse...

Meu saudoso pai dizia que em questão de gosto catinga é cheiro, conheci a tubaina no Paraná e gostei, agora em relação ao texto, afirmo que coca-cola faz mal a saúde ( não beba ), dai ser do diabo é ver chifre em cabeça de cavalo, tive hoje uma situação impar em relação a crendices populares, alguns sabem que uma de minhas ocupações é o comércio de vidros, fui a uma casa onde a moradora que me contratou é evangelica a muitos anos, então eu medí os vidros das janelas novas e no final ela pediu que medisse um vidro quebrado e jogou um comentário:" Troque este vidro porque não faz bem ", eu a interroguei, por que ? R: minha mãe dizia que era sinal de olho grande, mal olhado, meus irmãos não me contive e disse: " O diabo não toca naquele que está em Cristo, na sua palavra, na sua justiça ", deu um problema de falta de conhecimento e a Sra. começou a falar alto e eu silenciei até que ela se esfriou e voltei a falar, o povo de DEUS precisa ler biblia para ter intimidade com o SENHOR, palavra e poder tem que caminhar juntos.
O SENHOR merece respeito.

Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

Sandro Wagner disse...

Coca-Cola é de Deus!!! Nem adianta inventar! rssssssss

D. CAROL RIVAS QUITO disse...

ohh pastor renato a inca cola tamb e buena.. rsrs....

Deus Abençoe!

Cid disse...

Podia jurar que eu tinha comentado... ;/

Na minha opinião é muita falta de conhecimento dar valor a estes boatos que rolam por ai, devemos nos preocupar com o Reino de Deus nos esquivando daquilo que pode nos fazer cair ou até mesmo sair do Caminho, preocupar com estas besteiras é falta de conhecimento bíblico.

Meu Dever é Alertar disse...

Bom, segundo li na Superinteressante (das antigas), os donos da Coca-Cola são mórmons.
Agora, se ela é do diabo, não se pode afirmar apenas por causa do rótulo.
Isso é irreponsabilidade. E crente tem que ter ética, coerência, prudência e acima de tudo discernimento da parte de Deus.

Quanto ao mais, podem consumí-la, (com restrição, é claro, pois está provado cientificamente que os refrigerantes à base de cola são agressivos demais para o estômago).

Em Cristo,


Ir. Márcio Cruz

sergio disse...

PELO QUE LÍ E ENTENDÍ PODEMOS DIZER QUE DENTRO DA PSICOLOGIA É UMA FRASE "SUBLIMINAR" OU SEJA PODEMOS ENTENDER CADA QUAL DE UMA FORMA. MUITO JÁ OUVÍ SOBRE MUSICAS POR EXEMPLO, QUE AO TOCAR DE TRÁS PRA FRENTE FALA EM ADORAÇÃO AO DEMÔNIO, COMO CITEI, VAI DE CADA UM. SOBRE O LOGOTIPO "ALO DIABO" A ATRAÇÃO PRINCIPAL É O DIABO, SÓ VEMOS OU QUEREMOS VER POR ESTE ANGULO.

Boa Tarde!!!

sergio disse...

Continuando sobre o tema gostaria de perguntar: E se o criador da coca-cola dedicou mesmo a marca ao diabo, oq isso tem haver com nossas vidas? ñ vai influenciar em nada. pergunto: e se o padeiro for um macubeiro de primeira qualidade, ñ comeremos mais o pão q ele faz? o dono da fármacia for pai de santo ñ compraremos mais o medicamento? se for o caso, vejo que estamos mais pro lado do demo q o do Mestre.

Marcellocristao disse...

De fato, existem mensagens subliminares, mas a este ponto é realmente dar crédito a crendices. e passar para frente tal informação, é se esquecer que temos que falar de Jesus Cristo em vez de colar cartaz para o cão.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only