quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Um Deus Fake


Por Renato Vargens

Um perfil falso do matemático Oswald de Souza criado na rede de relacionamentos Twitter enganou muita gente incluindo o globoesporte.com, o blog de humor “Bola nas Costas” e a coluna de Ancelmo Góis no jornal "O Globo".

Eu mesmo seguia o falso matemático com a esperança de ver números fávoráveis ao Fluminense. Lembro que no final do ano passado enquanto o time das Laranjeiras lutava bravamente para fugir do rebaixamento, constantemente procurava encontrar ânimo na matemática de "Oswald de Souza." Por várias vezes lhe escrevi solicitando que não esquecesse de calcular as chances do FLU sair da degola. Para piorar a coisa o Fake me respondia oferecendo números animadores.

Pois é, por incrivel que pareça durante alguns meses eu segui um FAKE pensando ser ele o moço da zebrinha. Essa frustrante experiência me fez pensar em inúmeras pessoas que sem perceber estão seguindo um Deus falso. Na verdade, os seguidores do FAKE divino, pensam que as orientações bem como direções de seus profetas e apóstolos são instruções do Todo-poderoso. Para elas o que importa é cumprir as determinações do seu deus e aplicando-as no seu cotidiano desfrutando assim de bênçãos e prosperidade.
Pois é cara pálida, diante do exposto, minha mais sincera oração é que a venda dos olhos de alguns dos nossos irmãos em Cristo sejam retiradas, proporcionando a estes a possibilidade de enxergar Deus como de fato ele é.

Que o Senhor nos livre dos FAKES.

Pense nisso!

Renato Vargens
Diego Batista disse...

Mta paz irmão. excelente blog. parabens! ja estou seguindo..

Diego Batista
http://conversandocomiave.blogspot.com/

Gilbert Raposo disse...

Acompanhei um pouco estes cálculos e perspectivas quanto ao MENGÃO, pois dizia-se ter pequenissima chance de chegar entre os 4, e chegou ao HEXA, pois é " Maldito homem que confia no homem, bendito aquele que confia no SENHOR ", então nosso DEUS é verdade e vida, sigamo-lo.
Obrigado JESUS !!!!!!!

Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

roberto lopes disse...

hahahahaha ! O Gibert é um barato !!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only