segunda-feira, outubro 27, 2008

Eu não sou cachorro não.

Renato Vargens

Já cantava Waldick Soriano, “eu não sou cachorro não”, no entanto, não é isso que os adeptos da zooteologia acreditam, até porque, depois da unção da galinha, do galo e do leão, eis que surge retumbante em nossas igrejas a unção do cachorro.
http://www.godtube.com/view_video.php?viewkey=c721f6fc8a6aa6665a78

Sou obrigado a confessar que a unção da bicharada é algo que me deixa extremamente intrigado, até porque, não vejo em nenhum momento da Bíblia os apóstolos usufruindo de tais manifestações espirituais. Por acaso existem relatos nas Escrituras de Paulo latindo? Ou de Pedro uivando? Ou Timóteo rugindo? Claro que não. Entretanto, os adeptos da "zooteologia" acreditam que pessoas em estados alterados de consciência recebem da parte de Deus a unção de animais, o que as faz latir como cães, pular como macacos, rastejar como cobras. Confesso que não sei aonde vamos parar. O que fizeram com o evangelho de Cristo? O que fizeram com a sã doutrina? Diante disto tudo lhe pergunto: Que Cristianismo é esse? Que evangelho é esse? Que doutrinas são estas? Ora, esse não é e nunca foi o evangelho anunciado pelos apóstolos. Antes pelo contrário, este é o evangelho que alguns dos evangélicos fabricaram! Infelizmente, a Igreja deixou de ser a comunidade da palavra de Deus cuja fé se fundamenta nas Escrituras Sagradas, para ser a comunidade da pseudo-experiência, do dualismo, do misticismo e do neomaniqueismo!

Ah, meu amigo, confesso que não agüento mais a efervescência da graça barata, o mercantilismo gospel, a banalização da fé, a manifestação de apóstolos da mentira. Não suporto mais, as loucuras e os atos proféticos feitos em nome de Deus, não agüento mais o aparecimento das mais diversas unções em nossos arraiais; isso sem falar da hierarquização do reino, onde apóstolos, paipóstolos, príncipes e reis, têm oprimido substancialmente o povo do Senhor.

Chega! Basta! Quero viver e pregar o evangelho integral, quero ver uma igreja, santa, ética, justa e profética, quero ver uma igreja, que não se corrompe diante loucuras dessa era, quero ver uma igreja reformada e reformando, quero ver uma igreja verdadeiramente PROTESTANTE!

SOLI DEO GLORIA!

Renato Vargens

Anônimo disse...

Isso é um absurdo!
Estamos realmente nos fins do tempo! Magina que o Espirito Santo se manisfestaria desta forma!

Unknown disse...

realmente esses fatos tem acontecido com frequência e infelismente algumas igrejas evangelicas tem ficado de braços cruzados diante disso , até porque é "normal" isso acontecer em algumas dessas igrejas...
E diante disso eu me vejo em maior necessidade de ora,estar em contato com Deus através da leitura da bíblia,para não ser enganada por falsas doutrina!!!

Anônimo disse...

Tem gente que gosta de ir a igreja... Tem gente que gosta de ir ao circo... Tem gente que gosta de ir ao zoológico. E tem gente que prefere ser crente!

Anônimo disse...

"Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências" 2 Tm 4.3

Rev. Renato, graça e paz!
É triste ver a que ponto a "igreja" chegou! A isto nomeiam "poder de Deus!
Parece-me que no período da Reforma, práticas ocultistas aconteciam no seio da Igreja Romana! Como uma igreja que se denomina "evangélica" ou "protestante" e que faz tanta questão de estar desassociada da Católica permite isso em seu meio?
Questionamentos de um homem, pois a Bíblia já tem resposta para tudo isto. Mesmo assim é triste ver que o local onde deveria ser pregado o Evangelho se presta ao papel ridículo desses!
Obrigado pelo excelente artigo, precisamos, a exemplo de 2 Pe 2, de homens que realmente não compactuem com o erro e anunciem os desvios da igreja que se chama cristã, ainda que muitos, até mesmos cristãos, não nos entendam.
Conte com minhas orações para que Deus o fortaleça e sempre ilumine para guiar o povo que Ele lhe confiou às pastagens verdejantes!
Fraternalmente em Cristo,

Rev. AILTON PEREIRA DOS SANTOS
Comunidade Luterana Corpus Christi em Arujá - SP

Acesse: http://luteranacorpuschristi.blogspot.com/

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only