quarta-feira, julho 28, 2021

POR QUE O BRASIL SE ENCANTOU COM A FADINHA?



A medalhista olímpica mais jovem do Brasil, entre homens e mulheres, tem apenas 13 anos de idade deslumbrou o Brasil. O nome dela você já deve saber, pois só se fala sobre a conquista da medalha de prata por Rayssa Leal, a fadinha, nas Olimpíadas de Tóquio.


Diante da façanha da menina, que diga-se de passagem é cristã, e membro juntamente com seus pais da PIB de Imperatriz, o brasileiro se encantou com a risonha menina, o que se deve a alguns fatores senão vejamos:


1. Rayssa encantou o Brasil por seu jeito leve e descontraído. a prova disso é que a Fadinha levou a prata enquanto se divertia na pista. Rayssa foi vista dançando com as adversárias, fazendo manobras nos aquecimentos e sempre sorrindo para as câmeras, o que em tempos difíceis como o nosso de extrema beligerância faz toda diferença. 


2. Rayssa encantou o Brasil pela sua simplicidade. Ao ser entrevistada sobre a conquista da medalha de prata disse: “Não caiu a ficha ainda. Poder representar o Brasil e ser uma das mais novas a ganhar uma medalha. Eu estou muito feliz, esse dia vai ser marcado na história. Eu tento ao máximo me divertir porque eu tenho certeza que as coisas fluem, deixar acontecer naturalmente se divertindo”.


3. Rayssa encantou o Brasil pela sua relação com o público, imprensa e claro família. A menina de apenas 13 anos, além de dar entrevistas extremamente descontraídas, disse que seus pais são a base de sua vida e que ela não teria chegado onde chegou sem eles.


4. Rayssa encantou o Brasil por sua meiguice, alegria e simpatia, o que diga-se de passagem num tempo de tantas agressões, xingamentos, bem como tensão em virtude da pandemia, nos fez muito bem.


 Pense nisso!


Renato Vargens 

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only