quinta-feira, dezembro 20, 2018

SEXO ANAL É PECADO?


Sexo anal é normal? A Bíblia permite e incentiva? Para um mundo absorto em pecado a resposta é sim. Contudo, para aqueles que querem seguir a Palavra de Deus e entendem que ela deve servir como lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos a resposta é não. Deixe-me explicá-lo porque: 

1-) As Escrituras em Romanos condenam essa prática. Romanos 1:26-29, o apóstolo Paulo condena a prática do sexo anal ao afirmar que as mulheres trocaram as relações naturais pelas que são contra a natureza. A ortodoxia evangélica é clara em afirmar que a prática do sexo anal, não é avalizado pelas Escrituras. 

2-) O ânus não foi feito para receber nada e sim para expelir. Como bem disse Augustus Nicodemus o ânus pode ser comparado a um tipo de esgoto onde se elimina fezes.  

3-) Existem inúmeros riscos de saúde no sexo anal.  Diferente da vagina, o ânus não possui lubrificação natural, como também não possui elasticidade. A penetração anal pode produzir ferimentos que proporcionarão ação de bactérias e vírus que em contato com a corrente sanguínea poderão trazer graves enfermidades como  variadas infecções, endocardite bacteriana e outras mais. Além disso, a Sociedade Americana do Câncer afirma que a prática do sexo anal é um fator de risco para câncer anal.

Renato Vargens 

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only