Augustus Nicodemus e o que pensa sobre o marxismo dentro da TMI

Por Renato Vargens

Eu já havia escrito sobre a minha preocupação em perceber que alguns daqueles que defendem a TMI estejam de certa forma sendo influenciados pelo marxismo. (leia aqui

Claro que eu acredito que nem todos aqueles que defendem a missão integral sejam marxistas. Eu mesmo conheço homens de Deus que não possuem nenhum viés marxista.  Na verdade, seria simplista e irresponsável da minha parte afirmar que todos aqueles que acreditam nas propostas da TMI defendam as ideologias de Marx. Todavia, eu seria inocente em não acreditar que outros tantos fazem das ideologias marxistas as ideologias da sua missão.

Visando enriquecer o debate, compartilho abaixo, um vídeo protagonizado por Augustus Nicodemus que corrobora com aquilo que penso e que pode nos ajudar a pensar melhor sobre o assunto.

Vale a pena assistir!

Renato Vargens


1 comentários:

Quero deixar aqui um vídeo para reflexão. Dita por um dos maiores porta-voz da TMI. Creio que a partir dessa explanação não haverá mais dúvidas para aqueles que procuram a verdade.

https://www.youtube.com/watch?v=EC7onU_jSWA

14 de setembro de 2015 12:55 comment-delete