quinta-feira, outubro 23, 2014

Missão Cumprida! Estou voltando para casa!

Por Renato Vargens

Por três anos consecutivos eu tenho estado na Espanha (leia todos os relatos aqui) pregando o Evangelho e confesso que regressarei ao Brasil satisfeito com tudo aquilo vi e testemunhei.

Pela graça de Deus estive juntamente com pastores da Irlanda, Espanha, EUA, Portugal e Brasil pregando na 2a Conferência Teológica de Granada. Verdadeiramente foram momentos especiais onde através da exposição da espistola aos Gálatas desafiamos a igreja espanhola a não se apartar de Cristo e a pregar de forma exclusiva o evangelho.

Nessa viagem revi amigos,  conheci pastores e irmãos preciosos cujo compromisso com o Reino se faz notório em atos, ações e atitudes. Testemunhei também o crescimento da Escuela Teologica de Granada, cujo reitor é o querido João Cardoso. Estive em Igrejas diferentes, dentre estas, a Iglesia de La Restauracion, onde preguei o Evangelho da Salvação Eterna.  Participei de uma reunião de pastores onde juntos intercedemos pela expansão do Evangelho na terra de Cervantes e muito mais.

Prezado amigo regresso ao Brasil com a sensação de missão cumprida. 

Sem a menor sombra de dúvidas afirmo que experimentamos dias preciosos onde Deus pelo sua bondade falou aos nossos corações.

Minha oração é que o Deus Eterno continue com suas mãos poderosas sobre este país livrando os espanhois do poder do pecado e trazendo ao povo dessa nação o poder libertador do Evangelho.

Estou voltando para casa com a sensação do dever cumprido.

Deus foi honrado. Com gratidão no coração!

Pr. Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only