Amor, um apelido que deram para Deus

O amigo Marcio de Souza busca neste livro apresentar em forma literária o que na prática ele vive: o Deus de Amor que anda com ele, Érica e Betina.

Penso neste livro em muito mais que uma apresentação teológica, mas uma obra existencial das pegadas de Jesus na vida dele e da Igreja.

Como bem disse Pete Townshend, quando escreveu o poema ‘Love, Reign O’er Me’, minha oração é que este livro ao ser fechado possa fazer o seu coração reconhecer que tudo no final das contas é o homem ajoelhado em contrição e reconhecimento da necessidade do Amor que dá sentido a tudo. E que juntos cantemos:

“Amor, Reine sobre nós!”

Sandro Wagner (extraído do prefácio)

Os que desejarem adquirir essa obra escrevam para o autor no email marciompc@gmail.com 

Recomendo a leitura!

Renato Vargens

3 comentários:

A paz do Senhor, pastor Renato Vargens! Fiquei curioso com o título do livro. É uma resposta ao antinomianismo hodierno? Por que chamar de "apelido"? Pesei tratar-se de uma resposta aos que pensam que Deus só é amor ou que enfatizam esse atributo divino acima de todos os outros para cometerem todo tipo de libertinagem. Seria isso?

Aguardo resposta,

Apologeta

31 de janeiro de 2014 14:13 comment-delete

Olá apologeta! Sou o Márcio escritor do livro e sim é uma resposta ao antinomianismo, mas procura também mostrar os tipos de amor que a sociedade oferece ao homem numa tentativa de suprir a sede de Deus. "Apelido" seria porque Deus não é apenas amor, mas também é justiça, compaixão, verdade, vida.

Forte abraço
Márcio de Souza

31 de janeiro de 2014 14:22 comment-delete

Olá amado pastor Márcio de Souza, a paz da Verdade Encarnada (João 14:6)! Saiba que é uma honra poder conversar com o amado aqui pela internet. Esse livro seu é, como de costume, feito pela editora Ágape? Bem, como faço para adquiri-lo? Tem como parcelar o valor? Qual é o valor do livro? Entrei no seu site, mas não vi a opção de responder aos artigos. Se puder me responder pelo meu blog (www.guardianfaith.blogspot.com) ficarei muitíssimo grato. Também possuo Facebook, se puder me adicionar é: Apologeta Polemista.

Grato e aguardo resposta,

Apologeta

31 de janeiro de 2014 18:38 comment-delete