Renê Terra Nova reconhece sua mãe como apóstola matriarca

Por Renato Vargens

Confesso que não gosto de dar algumas notícias no meu Blog. Sinto-me mal em denunciar os equívocos, erros, desvios teológicos e heresias nesse espaço. Muitas vezes o faço com lágrimas nos olhos e com o coração angustiado, no entanto, em virtude dos milhares que me leem sou obrigado a publicar os erros doutrinários de pastores e apóstolos a fim de atenuar os malefícios proporcionados por doutrinas repletas de heresias.

Pois é, infelizmente o "patriarca apostólico" Renê Terra Nova, cometeu mais uma atrocidade. Depois de ser ungido embaixador apostólico, Renê (clique na imagem para ampliar) reconheceu sua mãe como matriarca apostólica cujo útero foi profético.

Queridos, o que falar diante disso? Estou chocado, triste e preocupado com os rumos de parte da Igreja de Cristo. Confesso que me inquieta saber que a Igreja de Jesus abandonou as Escrituras em detrimento a achismos, experiências místicas e invencionices teológicas.

Caro leitor, é tempo de chorar pela igreja, dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus por tantas doutrinas equivocadas.

Estou triste e abatido com tudo que tenho lido, visto e ouvido em nosso país.

Que Deus tenha misericórdia do Terra Nova, e que pela graça do Senhor este venha a se arrepender de seus pecados, heresias e distorções teológicas.

Talvez assim haja esperança para ele.

Com lágrimas nos olhos!

Renato Vargens

12 comentários:

IDOLATRIA. Não ao "útero profético", mas ao aborto teológico que dele saiu!! Lamentável!!

17 de junho de 2013 16:17 comment-delete

Não se abata, pastor. É cego guiando cegos. O próprio Jesus falou isso.
Faça seu trabalho como servo fiel como o senhor sempre tem feito, e Deus tem visto.
Deus te abençoe dando força, sabedoria e humildade.

17 de junho de 2013 16:43 comment-delete

Este comentário foi removido pelo autor.

17 de junho de 2013 17:18 comment-delete

Colega Renato Vargens II, É necessário que eles sejam silenciados, pois estão arruinando famílias inteiras, ensinando coisas que não devem, e tudo por ganância. Tito.1.11. Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos. Você, porém, seja moderado em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério. 2 Timóteo 4.2-5. Na caminhada herética de Renê Terra Nova, logo, logo ele será ungido pelos seus, papa dos hereges. Estou fora.

17 de junho de 2013 17:49 comment-delete

Útero profético??? E o papaizão do Terranova, não seria o homem do bilau profético? Foi só a mamãe profética que produziu este belo rebento? Só falta dizer que foi nascimento virginal... é cada uma hein...

17 de junho de 2013 18:05 comment-delete

Triste e perturbador, ao mesmo tempo traz regozijo na alma, pois na mesma proporção que se multiplicam as heresias e proliferação dos falsos profetas, inversamente abrevia-se o tempo da volta do nosso Salvador! Maranata!!!

17 de junho de 2013 23:19 comment-delete

Gente TOLA que assiste novela gosta de TOLICE e busca seguir esse tipo de lixo. Mané apóstolo! Se liga manézão!

18 de junho de 2013 12:13 comment-delete

Prezado Renato, sou pastor e profundo conhecedor das escrituras, teologias múltiplas e, mais importante: mantenho perfeita comunhão com Deus. Tá na cara que esse cara - RENE - é um malandrão. Eu não sei como pregadores da Bíblia podem acreditar e dar apoio a um espertalhão desses. Na verdade os discípulos são semelhantes ao mestre. Os seguidores de Rene também desejam ser ricos, como o Rene, que já possui milhões. Eles não querem saber de Jesus; o que eles é GRANA. Buscam e FAMA E FORTUNA.

28 de junho de 2013 09:54 comment-delete

nescessario que se levante uma voz para combater essa enganação,este ANTICRISTO precisa ser combatido,e vencido pela verdade "Conhecereis a verdade e ELA vos libertara"

6 de julho de 2013 12:07 comment-delete

Ele é mais um cego guiando outros,todos vivendo um evangelho mentiroso,totalmente diferente do que Cristo revelou ao mundo.

15 de outubro de 2013 12:20 comment-delete

kkkk, Boa, aborto teológico, é isso mesmo. kkkk

19 de novembro de 2013 23:42 comment-delete

Eu creio na palavra de Deus, Jesus já havia nós prevenido sobre esse tipo de pessoas. Vamos divulgar e orar para que se abra os olhos do povo de Deus e eles se revoltem contra atos como esse.

10 de março de 2014 18:51 comment-delete