Pastor prega na Igreja Batista da lagoinha sobre a perseguição no Sudão e a idolatria brasileira

Por Renato Vargens

Conheço o pastor Mário de Freitas, somos amigos e tenho acompanhado de perto o seu trabalho missionário. Posso atestar sua seriedade e compromisso com o Reino. Mário é diretor da MAIS (Missão de apoio a igreja sofredora)  e pregou uma mensagem  na Igreja Batista da Lagoinha absolutamente confrontadora. Mário, com graça e propriedade, relatou de forma emocionante sobre a perseguição no Sudão e a idolatria comum a igreja evangélica brasileira. 

A Pregação é longa, mais recomendo a todos que assistam a mensagem desse querido irmão.

Recomendo a todos!

Renato Vargens


17 comentários:

E a turma da Lagoinha permitiram ele pregar uma mensagem dessas? É a ultima vez que ele prega lá.

7 de maio de 2013 11:57 comment-delete

Pra começar, não sei como deram crédito a um Pastor gordinho, já que uma Valadão disse que Pastores gordinhos era um sinal de que não jejuavam.

7 de maio de 2013 13:44 comment-delete

Nunca fui confrontado como hoje ao ver o vídeo. Fiquei pensando o quão cristão miserável e meia-boca que sou. Não consigo parar de pensar nessa pregação, me sinto meio pálido, uma vontade de chorar e ao mesmo tempo de mudar minhas atitudes... Estou um pouco confuso.

7 de maio de 2013 13:49 comment-delete

Mayron,

O Mário Freitas tem um feito um trabalho maravilhoso em países onde a igreja tem sofrido. Eu mesmo estive com ele no Haiti e posso testemunhar sua seriedade e compromisso com o Reino.

Renato Vargens

7 de maio de 2013 13:53 comment-delete

Só pelo jeito e pelas palavras dele dá pra perceber o seu compromisso com o Reino. Só fico indignado da Valadão dizer o que disse sobre os Pastores "gordinhos".

7 de maio de 2013 14:10 comment-delete

Eu oro pra que você esteja redondamente enganado, Bispo André Santos.

Por mais que eu não seja dessa igreja e não concordar com algumas coisas dali, eles são meus irmãos.
Não creio que é um acaso que o pastor Mário foi levado até ali para dar essa palavra. Creio na soberania de Deus acima de tudo, e que o amor dele se manifesta quando esse tipo de mensagem é entregue.
Quanta misericórdia é manifesta quando somos exortados!

7 de maio de 2013 18:48 comment-delete

Eu também estou me sentindo assim,com a maior vergonha ! E um pouco de vergonha alheia pela igreja brasileira que faz festa na hora de pranto.

7 de maio de 2013 21:08 comment-delete

Uma Palavra como essa é pregada e tem gente gastando tempo para falar de coisas passadas...Acho que alguns não entenderam nada que foi dito.

7 de maio de 2013 23:04 comment-delete

Sabemos que nada acontece por acaso principalmente quando Deus está na direção, muitas vezes a palavra é pregada para não crentes, mais ultimante quem deve ouvir são os próprios cristãos, o pensar e se sentir salvos, se acham no direito de fazer e acontecer...Deus tenha misericórdia, pastor Mario Freitas usado por Deus...

8 de maio de 2013 14:41 comment-delete

O Pr Mário pregou essa mesma mensagem em nossa igreja, foi um genuíno avivamento entre lágrimas e arrependimento da nossa inércia. Inclusive vai ministrar um curso da MAIS agora em Junho. Homem sério, simples e abençoado.

Cleber,

O Mário é um amigo querido. Estivemos juntos no Haiti pregando o evangelho da salvação Eterna. Poucas pessoas eu conheço como ele.

Uma abraço,

Renato Vargens

8 de maio de 2013 18:16 comment-delete

Obrigado Pr Renato pelo vídeo! Simplesmente excelente! Ótima ministração, provocação e desafio para nossa alma sair da zona de conforto!
Vou repassar aos meus colegas da Ordem dos Pastores Batistas da minha seção.

8 de maio de 2013 23:49 comment-delete

Bispo André Santos, pessoa com o testemunho e pregação impactante como a do Pastor Mario Freitas não precisa de lugar nenhum para pregar e dar testemunho, ele é um verdadeiro Cristão, e Deus sempre irá abrir as portas para ele com certeza, e vida que segue nos ensinando.
Nos meus 55 anos nunca tinha assistido e visto pregação tão impactante como essa do Pastor Mario Freitas, me emocionou e sensibilizou muito.

Que Deus continue abençoanto esse ministério M.A.I.S

Abraços.

9 de maio de 2013 22:35 comment-delete

É incrivel Pastor Renato, como está os "cristãos" do Brasil, o senhor posta um video com uma mensagem despertamento como esta e tem pessoas comentando sobre a igreja, sobre Ana Paula Valadão, é triste irmãos, mto triste...

Mas eu quero compartilhar o que senti pela graça de DEUS após ouvir tão preciosa mensagem, eu tentei dormir, mas não pude, tive q me prostrar ante o SENHOR e mem humilhar e chorar, por viver uma vida cristã tão paupérrima, lutarei para q isso não seja passageiro, peço a DEUS q me mantenha de joelhos, para viver este Evangelho q é o verdadeiro, não podemos ouvir uma mensagem dessa em contraste com tudo o q está ocorrendo no nosso país com a Igreja, e se manter como nada estivesse acontecendo, se assim está o nosso sentimento a muito q foi corrompido pela serpente (Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. 2 Coríntios 11:3). Ó Deus eu te peço Senhor nos mantenha de joelhos como Neemias se manteve após ter noticias de como estava Jerusalém, e q isso não passe de nós... Amém!

Rafael Vianna

9 de maio de 2013 23:51 comment-delete

Wow ele falou a verdade mesmo e acho que essa foi uma das melhores pregacoes que ja assisti. Nos faz pensar o quao futil sao nossas vidas e quao futil eh a nossa fe.

1 de janeiro de 2014 18:57 comment-delete

Bispo André quem não deveria pregar era essas pessoas iguais a vc que não prega o verdadeiro amor de cristo é sim vive eludindo os fies preste atenção na pregação é veja se aprende alguma coisa

3 de janeiro de 2014 15:17 comment-delete

Infelizmente, apagaram o vídeo...

24 de julho de 2015 22:21 comment-delete