sexta-feira, agosto 31, 2012

Vinacc realizará Pré-Lançamento da Consciência Cristã em Salvador


Depois do Pré-Lançamento da Consciência Cristã em Natal, realizado no último dia 4 de agosto, é a vez de Salvador. A capital baiana é a próxima parada da série de Pré-Lançamentos realizados pela VINACC, com o intuito de divulgar o 15º Encontro para a Consciência Cristã. O Pré-Lançamento em Salvador acontecerá no próximo dia 15, na Igreja Batista Sinai.

O objetivo do evento, assim como aconteceu em Natal, é levar um pouco da visão da Consciência Cristã a nossos irmãos em Salvador. Para tanto, a programação contará com um café da manhã para pastores e líderes convidados, com pregação do Pastor Renato Vargens e com seminários durante a tarde e o culto de pré-lançamento à noite. Os seminários serão abertos ao público, assim como o culto noturno.

As palestras serão ministradas pelo professor Enézio Almeida. Ele falará sobre "As dificuldades da teoria da evolução encontradas na literatura especializada", "Como a teoria da evolução é abordada em nossos livros didáticos aprovados pelo MEC?" e "Conhecendo a Teoria do Design Inteligente". À noite, a palavra será ministrada pelo pastor Renato Vargens. Ele pregará sobre o tema "O Retorno ao Evangelho da Cruz".

Para mais informações acerca do Pré-Lançamento em Salvador entre em contato pelo e-mail prelizeurocha@gmail.com.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only