Acredite, tudo é possível.

Por Renato Vargens

Conheço um bocado de gente talentosa que possui inúmeros talentos. Estas pessoas  foram capacitadas por Deus para cantar, pregar, trabalhar, servir e muito mais. Entretanto, por razões diversas, boa parte destas, não acreditam no potencial que Deus lhes deu, enterrando assim os seus talentos. 

O filme "Mudança de hábito 2" protagonizado pela excelente atriz Woopy Goldberg conta a história de um grupo de adolescentes rebeldes que recebe por parte de uma "freira" treinamento necessário para a formação de um coral estudantil. O problema é que os adolescentes não acreditavam no seu potencial, e em virtude disto deixaram-se levar pelo abatimento e desânimo. Entretanto, a "irmã Delores", mediante um belíssimo  trabalho de conscientização conseguiu fazer com que aqueles desacreditados meninos não somente descobrissem mais também acreditassem nos seus talentos. 

A consequência disso é que o grupo de adolescentes rebeldes ganhou um concurso de corais.

Bom, a luz desta história quero incentivá-lo a  nutrir o seu coração da certeza de que o Eterno é aquele que nos capacita concedendo-nos dons e talentos e que mais do que nunca é possível superar as dificuldades do dia-a-dia realizando assim tudo aquilo que Ele nos chamou a fazer.

Pense nisso!

Renato Vargens


0 comentários: