Uma linda mensagem de Natal.

5 comentários:

Realmente é uma história bonita, mas diferentemente da verdadeira história do natal que é uma festa pagã onde cabeças de recém nascidos eram arrancadas e colocadas sobre as árvores nos tempos da babilônia em oferecimento aos deuses. 25 de Dezembro nasceu Tamuz, filho de Ninrode, que hoje conhecemos como o deus sol. A adoração ao sol é explícita na Bíblia.O natal é só mais uma festividade pagã colocada pela sociedade diabólica deste mundo, infelismente. Ninguém sabe ao certo o dia nem o ano do nascimento do Messias. (Biaov_777@hotmail.com)

Anônimo
4 de dezembro de 2011 12:07 comment-delete

Concordo com o irmão ai de cima, a estória pode até ser bonita. Mas essa festa nunca foi comemorada pelos apóstolos e discípulos na igreja primitiva do primeiro século.
Sabemos que foi a igreja católica que introduziu essa comemoração ao deus sol no meio cristão, com todo o paganismo existente nela. E infelizmente aos poucos essa festa pagã com todo o seu simbolismo pagão foi sendo introduzido nas igreja cristã evangélicas.

Anônimo
4 de dezembro de 2011 23:38 comment-delete

Sou protestante há 06 anos e até hoje não entendi como o natal, uma festividade agã e papista tenha se infiltrado tão facilmente no meio evangélico. Creio ser o mesmo que está acontecendo com as comemorações juninas que tirando um ou outro elemento se torna "evangélica". Com certeza devemos relembrar de quando o verbo se fez carne, mas não em uma data específica, não em uma comemoração que agrada ao mundo por sua idéia de "amor", bom velhinho e outros detalhes...

Márcio

Anônimo
5 de dezembro de 2011 07:42 comment-delete

Uma mensagem que mostra toda "magia" do natal. Uma data para tornar todos felizes, sem Cristo. O natal é uma festa pagã e papista que se infiltrou na igreja evangélica como está acontecendo com a junina. Em uma nova reforma seria de bom tom abolir de nosso calendário datas como o natal e a páscoa.

Márcio

Anônimo
5 de dezembro de 2011 07:49 comment-delete

Todos nós sabemos da origem do natal. Entretanto, dou uma dica a todos: relaxem! Depois de um comercial tão bem bolado como esse para que comentários como esses? Não comemoramos o natal, mas podemos curtir a mensagem central desse vídeo, que NÃO tem cunho religioso, mas fala sobre união, amor, família. Relaxem, galera. ;)

5 de dezembro de 2011 14:05 comment-delete