Os evangélicos e a pedofilia

Por Renato Vargens

A pedofilia é um dos mais graves problemas em nossa sociedade. Lamentavelmente, ao contrário do que gostaríamos, nossas igrejas estão repletas de relatos de crianças  e adolescentes  que sofreram ou sofrem com a pedofilia.

Infelizmente não são poucas as crianças que vivem uma vida de horrores, sofrendo as agruras de uma relação despótica, ditatorial e pervertida por parte dos seus pais e familiares.  Segundo dados do site de combate à pedofilia Censura, o país amarga o primeiro lugar no ranking de pornografia infantil. Fora da web, centenas de casos de abuso sexual infantil podem estar acontecendo onde menos se espera. E para quem pensava que a igreja nunca sofreria desse mal, se enganou.
Pois é, infelizmente não são poucos aqueles que sofrem abusos sexuais tendo suas vidas marcadas para sempre. Quantos por exemplo não vivem um "inferno" na alma em vista de um abuso sofrido? Quantos não carregam no peito a dor de terem sido vítimas de uma ataque pedófilo?

Isto posto, penso não dá para ficar calado diante um absurdo deste quilate.  Sem a menor sombra de dúvidas a Igreja de Cristo não pode pode se omitir diante de tamanho descalabro. Ao contrário de alguns, acredito  piamente que aqueles que acobertam os que  cometem atos de pedofilia pecam contra a Santidade de Deus, além é claro de consentir  de forma velada, com a dor daquele que foi violentado sexualmente. Ademais, na minha perspectiva, penso que a pedofilia é um dos crimes mais hediondos que alguém pode cometer e que aqueles que cometem essa aberração precisam ser presos e punidos com o rigor da lei. 

Pense nisso!

Renato Vargens

3 comentários:

Amado irmao, Muito interesante e tambem preucupante a sua materia, infelizmente isso tem crecido muito nos ultimos anos nao somente no Brasil, mas tambem na naçao Peruana, somente este ano tive que tratar com 3 adolecentes entre 12 e 14 anos que foram vitimas de abuso por parte de familiares. por isso um chamado de atençao a todos os leitores do blog: Estejam atentos a todas as mudanças de comportamento de seus filhos, e tambem si possivel nao deixarlos sozinhos no quidado de outros,e oremos para que Deus tenha misericordia de nossas crianças.

2 de abril de 2011 01:35 comment-delete

Ainda se aproveitam da autoridade eclesiastica para oprimirem os mais fracos, tanto padres, como pastores estão envolvidos em escandalos sexuais, homossexualismo, adultério, fornicação, etc...; para se abrir uma igreja e ser pastor é tão fácil e por isto no Brasil temos 30.000 denominações aproximadamente, agora estes pervertidos se não forem para o seguro, os próprios presos o farão amargar a dor que os outros sentiram, o sexo está dominando o mundo, nas TVs só vemos programações insitando sensualidade e nossas crianças assimilando tal comportamento praticam hábitos dos adultos onde meninas de 3 anos exigem pintar unhas + maquiagem, etc; fiquemos de olho e denunciemos, o povo merece respeito.

Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

2 de abril de 2011 07:57 comment-delete

Renato infelizmente isto é apenas questão de espaço-tempo lugar e cultura , é uma hipocrisia que acontece, pois, Gandhi se casou com uma menina de 12 anos, e ele é o maior simbolo da paz. Todo mundo fala para as crianças que sexo é ruim, pecado, perverso, mas esquecem que estas vão crescer e ver que não era bem assim, pois nasceram através do sexo, a vida se perpetua através do sexo, hoje em dia dizem que não há coisa melhor que sexo, todos idolatram o sexo, acha que as crianças de hoje já não estão a ver tudo isto? a todo momento na televisão as crianças veem apologia ao sexo, vão pensar, como nossos pais eram mentirosos, já que eles adoram o sexo. E na própria bíblia, diz que os pais faziam sexo com as filhas para não perder a linhagem, e isto aconselhado por Deus. Sou radicalmente contra mas, há controvérsias. Acha que os primeiros homens faziam o que? eles não tinha ética, moral e princípios, que alias você, eu e o demais seres humanos só os têm depois da era de Platão, que foi criado estas "regras", antes não havia isto. A pedofilia é uma parafilia, quer dizer uma "doença" psicossexual, pois bem, a homossexualidade também é, e varias outras coisas, até fetichismo, frottage, necrofilia, simples fantasias sexuais como a podolatria que é super aceita, são distúrbios psicossexual que entram nas parafilias, se pedofilia é crime, homossexualismo deveras também deveria ser. Pois pense, se há quinhentos anos se um homem imaginasse outro homem se casando com o mesmo sexo, seria linchado, hoje se quer podemos manifestar opinião contra, logo só nos resta ser a favor, a quinhentos anos não se ouvia falar de varias parafilias, e hoje a maioria delas são tidas como aceitas e até protegidas por leis, imagine não muito... só daqui mais uns 300 anos... primeiro vem a intolerância, que é natural, depois vem a complacência, depois vem a aceitação, para depois vir a obrigatoriedade de aceitar os "adeptos" destas praticas como normais. O Mundo é assim e não se pode fazer nada. Só nos resta aguardar o juízo final. Pode ter certeza que mais a frente, a maior idade vai abaixar, como eu disse a alguns virá a repulsa, depois o conformismo. Foi assim com a homossexualidade e será assim com as demais parafilias. Não é profecia, é apenas o homem sujeito ao animal, e a cede de prazer do animal é inesgotável, e o homem é apenas mais um entre vários animais, com instintos latentes, se não for o espírito para dar controle a este, o mundo está perdido, já por isto recomendo que todos leiam o livro Revelação O Grande Cientista, o livro da vida. De Luigo Legna, só sabendo e entendendo o que realmente somos, nos libertaremos deste mal.O Homem se quer sabe o que és. O homem sequer sabe o que é a consciência, e neste livro é tudo explicado do principio ao fim.

_____Não teve como postar sobre o pastor Renê, mas ele não sabe a metade do plano espiritual, alias poucos sabem. Quer me chamar de besta do apocalipse, de anticristo, sinta-se a vontade, eu Sou Luigo Legna Mestre Mor da Esfera perene, e mestre em viagens espirituais, sei de coisas que pastor, padre, papa, jamais sonhou saber. Já fui ao céu e ao inferno, já fui até onde estão os que nem nasceram. Eu luto pelo bem do espirito e pelo bem comum do ser humano, sou contra qualquer parafilia. E deixo claro, não estou insinuando que a pedofilia será aceita um dia, estou afirmando. Não queria jamais que isto acontecesse, mas enquanto o ser não souber o que és na realidade, conhecer sua verdadeira essência o mundo só tende a piorar cada vez mais. Com muita tristeza e sangue no coração lhe afirmo isto. E isto não é a evolução das especies, é a degradação.
Luigo Legna Mestre Mor da Esfera perene.
Site oficial: http://www.esferaperene.com.br
Paz e Luz para todos.

7 de abril de 2011 13:35 comment-delete