sábado, dezembro 04, 2010

Anúncio moderno do nascimento de Jesus



Por mais que alguns  tentem desconstruir o Natal, não possuo a menor dúvida de que não existe momento melhor para anunciar que o Verbo virou gente e andou entre nós. Veja abaixo um líndo e criativo video que proclama de forma emocionante de que um Menino nos nasceu, um Filho se nos Deus e o governo está sobre os seus ombros, Cristo o Rei dos reis.

Renato Vargens

Anônimo disse...

Fiquei de queixo caído.

Perplexo mesmo.


Quem dera tivéssemos tido esta idéia de maneira original.
Agora nos resta copiar para nossa realidade.


Pr. Humberto Caetano Pereira
Igreja Batista Esperança em Jardim das Américas
Curitiba - Paraná

ANDERSON DA PAOLA disse...

É verdade, esta época é propícia para tal feito. Com facilidade podemos pregar as boa novas de salvação aos nossos familiares que não o conhecem e que através disso, Cristo venha nascer em caa coração!

O video já tinha visto e é muito show mesmo!!


Abraço!

Blog Emunah

PC@maral disse...

Muito emocionante! Seria tão bom que esse espirito prevalecesse o ano inteiro, e não apenas em um determinado mês.

Mesmo assim é contagiante ouvir o Coral.

Daqui a pouco vai estar no PC@maral também!

Deus lhe abençoe Pastor Renato!

L. H. Dessart disse...

Ainda arrepiado! Este é um daqueles momentos onde o tempo parece parar!

Sensacional!

Anônimo disse...

Ao ver o vídeo, lembrei do texto bíblico: "Eis que vos trago boa nova de grande alegria..."
Lindo! Fui impactado.
Paulo

MACLima disse...

Sinceramente, essa música me emociona até em toque de celular antigo... ehehehe... Lembro bem dos tempos em que ia ao teatro aos ensaios do Coral do Estado ouvir minha mãe cantar... Segundo o próprio Händel, quando compôs o Halleluja (parte da obra O Messias): "Não sei se eu estava no meu corpo ou fora dele quando a escrevi; só Deus sabe."
Misticismos a parte, é uma obra prima, digna do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Mara de Oliveira disse...

Lindooooooooooooooooooo!!!! Ai estou sem palavras... bj

Anônimo disse...

Que maravilha,é pura emoção. Imagine quando Jesus vier em sua magestade e glória. Você está preparado?
Rute

Karla disse...

A música é capaz de aquecer o coração e confortar a alma... Parabéns a todos que proporcionaram essa experiência, que imagino inesquecível, belíssimo!!! : )

Anônimo disse...

Simplesmente lindo!

poemasemfoco disse...

Estupefato.

Fiquei imaginando quando todo o joelho se dobrar diante do Cordeiro e percebi como o meu coração é preenchido quando me recordo que esse dia vai chegar. Como é bom me dobrar diante do Imensurável! Abração, pastor.

Anônimo disse...

Wow! Fiquei emocionada! Muito lindo!
Silvana Lyra

Joyce Adeline disse...

que linnnndoo!!! coloquei no meu blog tbm! hahaha perfeito! :) vou fazer uma propagandinha de onde eu extraíí.. http://jovensimitadoresdecristo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Achei lindo demais, q presente p aqueles q estavm ali, emocionate!Seria mto bom se isso acontecesse sempre, todos os dias, n somente em razao no Natal.

Mari disse...

Maria
Muito lindo nossa ...emocionante ...como seria estar num ambiente e ser supreendido com um lindo espetaculo assim...um Feliz Natal abençoado por esse menino e que ele nasaça em nossos corações todos os dias...

Leandro Hüttl Dias disse...

Coisa linda!

Janise, Com ou Sem Crise disse...

A melodia é linda, pena que falo e às vezes entendo só português!

Just Married disse...

Super ensaiado, todos muito sintonizados, lindo!
Que qualidade nas vozes, parabéns.

Marcellocristao disse...

Benção, para os que estavam lá e assistiram pelas mídias; e Adoração para Deus, pelos que cantaram e prestaram reverencia em ambas as situações.

Mas fica o jargão:"Poxa, por que a gente não teve essa idéia antes!"
A grande sacada é surpreender a Deus!(embora isto seja impossível!)

Felipe(soldado de cristo) disse...

Muito bom!!!


Não sabem como me sentir. Evangelizando com coral, excelente!!!Muito bonito!!!

Raquel Fragoso disse...

Que lindo, arrepiante, maravilhoso, assim se portaram os anjos certamente com tal notícia...Exaltado seja o Senhor

Elizana Saraiva Meira disse...

Estupendo!!!!!Maravilhossooooooo!!

Walzenir Carvalho disse...

Simples Assim! Muito bom!!!!

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo. Não querendo estragar a festa de ninguém, mas parece que já estou vendo o evangelicalismo brasileiro copiando a ideia, mas cantando "como Zaqueu, quero subir, ..." rsrsrs

Julieta disse...

Muito bonito! Emocionante! As lágrimas rolaram! Deus seja louvado! Glórias sómente a Deus!

favourite category

...
test section describtion

Whatsapp Button works on Mobile Device only