quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Vale a pena continuar lutando pela Igreja.


Por Renato Vargens

Acabei de chegar de Campina Grande na Paraíba, onde fui um dos preletores do XII encontro para uma Consciência Cristã. Durante sete dias, preletores de todo Brasil, ministraram a Palavra de Deus a um público aproximado de oitenta mil pessoas. Na ocasião preletores como Hernandes Dias Lopes, Russel Shedd, Luiz Sayão, Paulo Solonca, Antônio Carlos Costa, Edison Queiroz, e Estevam Fernandes, abrilhantaram o evento anunciando com profundidade o Evangelho de Jesus.

O Encontro para a Consciência Cristã pode ser considerado o maior da América Latina. Nele são abordados temas como apologética, família, eclesiologia, música, comportamento, politica, dentre tantos outros mais. Nesta 12ª edição também aconteceram vinte um eventos paralelos com preletores respeitados nacionalmente como Franklin Ferreira, Eleny Vassão, Adauto Lourenço, Joaquim Andrade, Paulo Cristiano, Sésar Cavalcanti, Carlos Alfredo, e muitos outros.

Quanto à participação popular tivemos uma enorme multidão participando entusiasticamente de cada seminário, além obviamente de lotar as plenárias noturnas. De fato, Deus se fez presente naquele lugar, abençoando pastores, igrejas e milhares de pessoas de todo Brasil, levando-nos a crêr que em Cristo, podemos desfrutar de momentos preciosos de comunhão e edificação no Senhor.

Caro amigo, diante daquilo que vimos e experimentamos  durante todos esses dias, chego a conclusão de vale a pena continuar lutando pela igreja Brasileira. Homens de Deus como Paulo Solonca, Edison Queiroz, Russel Shedd, Luiz Sayão, Euder Faber dentre tantos outros, trazem ao meu coração a certeza de que ainda que estejamos vivendo dias dificeis não podemos jamais jogar a toalha!

Parabéns a Vinacc e ao povo paraibano pelo XII Encontro para a Consciência Cristã. Minha oração, desejo e expectativa é que em 2011, na 13ª edição do evento, a graça de Deus se manifeste de forma especial sobre a Paraíba e o Brasil trazendo sobre essa sofrida nação lampejos de um salutar avivamento.
Soli Deo Gloria!


Renato Vargens 
ferreira-60@zipmail.com.br disse...

Meu nome é José FERREIRA , sou ministrodas Exéquias na igreja catolica e acredito que vale a pena continuar lutando no bom sentido em favor das igrejas vivas que somos nós que estamos a frente anunciando a mensagem de Jesus Cristo nosso salvador e luz para nossos caminhos, portanto vale a pena unimo-nos em Cristo e vamos em frente, pois aqueles que perseveram na palavra viva, viverão na vida eterna. Paz e Bem.

Angélica Lima disse...

Pastor Renato,

Eu insisto, vamos fazer um Encontro aqui no Rio!! Vamos lutar pela igreja aqui no Sudeste!!

Paz.

Robson Silva de Sousa disse...

A Paz do Senhor, prezado Pr. Renato Vargens.

Quero parabenizá-lo pelo blog, pela mensagem de alento e pela coragem em declarar que não estás disposto a desistir, como fazem alguns...

Eu também não vou desistir... Vou prosseguir... Lutando pela Igreja, na Igreja e com a Igreja...

Que o Senhor nos ajude.

Abraços.

Em Cristo,

Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

Gilbert Raposo disse...

O Rio de Janeiro pede socorro, pede ajuda, estado virou simbolo do turismo, mas por tráz disto vem, sexo promiscuo, drogas, alcoolismo, etc, muito igual ou pior que Sodoma e Gomorra.
Parabéns pelo evento no Nordeste.

Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

Pr. Jesiel Freitas disse...

Paz amado Pastor...

Com certeza a igreja do Senhor Jesus vale e continuará valendo a pena sempre... aliás, vale a vida do cordeiro imaculado.

Se apóstolos e discípulos foram capazes de morrer por Cristo e pela defesa da igreja, certamente não podemos pensar em ser diferentes.

Abraço fraterno.

Shalom...

Pr. Jesiel Freitas

Anônimo disse...

Pastor, gosto muito do seu blog. Só tem noticias maravilhosas e interessantes. Parabens!
Abraço

favourite category

...
test section describtion

Whatsapp Button works on Mobile Device only